Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Noesis apresenta novo Chief Financial Officer

Noesis apresenta novo Chief Financial Officer
Share it:
Luís Castro torna-se o novo CFO da Noesis, assumindo o cargo com efeitos imediatos

A Noesis, consultora tecnológica internacional de referência, apresenta as recentes alterações na estrutura do seu Conselho de Administração, no qual Luís Castro assume agora a posição de CFO do grupo, juntando-se igualmente na Comissão Executiva, a Alexandre Rosa, CEO, e Nelson Pereira, CTO.

Com mais de 15 anos de experiência consolidada na área financeira e de gestão, Luís Castro, até ao momento, Diretor Financeiro da Noesis, é formado em Finanças pelo ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, tendo iniciado o seu percurso profissional em 2003, na KPMG, e com passagens por algumas multinacionais, nomeadamente, Sandoz, Roche e Philip Morris International. Em março de 2017, iniciou o seu percurso na Noesis, enquanto Corporate Performance Office Director, tendo assumido no final desse ano o cargo de Director Financeiro, posição que desempenhou até se tornar CFO do Grupo Noesis.

Para Alexandre Rosa, CEO do Grupo Noesis, “Esta nomeação é sobretudo o reconhecimento do excelente trabalho que o Luís tem vindo a desenvolver desde que se juntou à Noesis em 2017 e do papel fundamental que assumiu em todo o processo de integração no Grupo Altia, com especial destaque para o trabalho de alinhamento organizacional, otimização da gestão económica e financeira e redefinição de processos. Estou certo de que enquanto CFO, o Luís continuará o excelente trabalho de rigor com vista à melhoria da eficiência e resultados do Grupo.”

Luís Castro é um apaixonado pela gestão, análise financeira e negociação e pela melhoria contínua das organizações, sob o mote: “Push the limits & raise the bar” e sustentada no trabalho árduo e rigoroso das suas equipas.

Para Luís Castro, CFO do Grupo Noesis, “É com muita satisfação que assumo esta nova responsabilidade e a possibilidade de dar continuidade ao trabalho realizado nos últimos 4 anos, na Direção Financeira. Apesar do contexto económico e social especialmente desafiante em que vivemos, o processo de integração num grupo Internacional cotado em bolsa permite-nos ser mais fortes e continuar o caminho de crescimento e internacionalização da nossa operação maximizando o valor gerado para todos nossos stakeholders. Esse é o grande desafio que temos pela frente.”

Este reforço do Board da Noesis, enquadra-se no plano estratégico definido, com a integração no Grupo Altia em 2020, de crescimento, reforço do negócio no mercado nacional e, especialmente, nos mercados internacionais onde a Noesis se encontra, nomeadamente em Espanha, Irlanda, Holanda, Estados Unidos e Brasil.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: