Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novo robot aspirador 360 S10 - Que máquina!

Novo robot aspirador 360 S10 - Que máquina!
Share it:
A marca 360 sempre lançou boas máquina para o mercado e este S10 não é exceção. É uma máquina bem conseguida com características engraçadas.
Equipado com sensores LiDAR de olho triplo, não há mais pontos cegos. O laser principal concentra-se em objetos de longa distância e pode detetar itens de 6 a 8 metros à frente.

O laser frontal do S10 tem um olho para detalhes. Ele pode dimensionar objetos no seu caminho com mais do que 0,4 polegadas, em seguida, contorná-los.

O S10 usa um terceiro laser para medir a altura, então ele sabe se pode passar para cima ou fazer um desvio.

Além disso o S10 usa planeamento de rotas inteligentes dToF. A mesma tecnologia de navegação que o Mars Rover da NASA para aprender toda a sua casa em segundos. Mesmo aqueles cantos difíceis de alcançar.

A tecnologia Direct-Time-of-Flight dispara pulsos de luz à medida que limpa sua casa. Comparado com a tecnologia LDS tradicional, o S10 oferece precisão 4X ao reconhecer objetos e posicionamento 30% mais rápido.
O S10 é um 2 em 1 e por isso temos um tanque de água inteligente de 520ml. O tanque de água inteligente do S10 ajusta a pressão do spray dependendo da superfície do seu piso. Limpa qualquer tipo de piso.

Tem uma sucção poderosa de 3300Pa. Além disso, o S10 vem com 4 modos de sucção diferentes para se adequar aos diferentes obstáculos que enfrenta. O S10 usa sensores ultrassónicos para saber em que tipo de superfície está ligado e muda sua estratégia de limpeza.

Os sensores LiDAR do S10 estão dentro do corpo, tornando o 360 S10 ultra-fino. Este avanço no design do robôt permite que o S10 fique com apenas 8.5cm de altura, para que ele possa ir todos os lugares.
O S10 pode memorizar mapas de até 10 andares de cada vez. Ele também pode reconhecer diferentes andares e alternar entre os mapas automaticamente. Tambe´m dá para configurar Zonas proibidas

Tem ainda 6 Sensores anti-queda que ajudam a detetar zonas de perigo como bordas, escadas e varandas.

O tamanho do caixote de lixo é de 0,5L e é do tipo DustBin Lavável. Além disso tem redução de ruído de 10 estágios patenteada. Podes usar sem problema à noite.

Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: