Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novo Teclado GXT 833 Thado TKL da Trust disponível em Portugal

Novo Teclado GXT 833 Thado TKL da Trust disponível em Portugal
Share it:
Novo Trust GXT 833 Thado TKL apresenta um design em metal compacto com iluminação multicor e fácil portabilidade
Novo Teclado GXT 833 Thado TKL da Trust disponível em Portugal
O teclado é a base para qualquer jogador online, o que faz com que ter um bom produto especializado em gaming pode ser fundamental para fazer a diferença em cada jogo. Além de ser mais rápido e potente que o teclado convencional, a tecnologia é diferente e as teclas funcionam de maneira distinta. Este tipo de teclado é especialmente adequado para jogos de estratégia e multijogador pois proporciona uma precisão extra e uma maior velocidade. Por isso, a Trust, marca de referência em acessórios para jogos, anuncia a disponibilidade em Portugal do novo teclado GXT 833 Thado TKL, um teclado criado para oferecer uma experiência a cores e com um design confortável e ergonómico.

O teclado Trust GXT 833 Thado conta com um design TKL compacto o que significa que é 20% menor que um teclado normal, oferecendo a mesma estabilidade e conforto. Desta forma, ocupa menos espaço na secretária e é fácil de transportar, o que é uma vantagem para os jogadores que levam o teclado para qualquer jogo. Possui ainda uma placa de metal que lhe confere um design robusto com iluminação LED multicor e efeito pulsante.

Além disso, ajuda a melhorar a velocidade do jogo graças às suas múltiplas funções, como o anti-ghosting, que permite premir até 10 botões em simultâneo, e as suas 12 teclas multimédia de acesso direto, que garantem o controlo total da música e dos vídeos. Para maior estabilidade, inclui pés de borracha antiderrapantes que mantêm o teclado no lugar, mesmo durante os jogos mais intensos.

PVP Recomendado: 24,90 €
Share it:

periferico

Post A Comment:

0 comments: