Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

O ESQUADRÃO SUICIDA - NOVO TRAILER E POSTER - 5 DE AGOSTO NO CINEMA

O ESQUADRÃO SUICIDA - NOVO TRAILER E POSTER - 5 DE AGOSTO NO CINEMA
Share it:
A nossa única esperança para salvar o mundo é um bando de delinquentes degenerados - o que pode correr mal?

O Esquadrão Suicida, 5 de agosto no cinema.


O novo trailer e poster do filme O ESQUADRÃO SUICIDA, da Warner Bros., que chega às salas de cinema a 5 de agosto, acabam de ser partilhados.

Bem vindos os Inferno - também conhecido como Belle Reve, a prisão com a mais elevada taxa de mortalidade dos Estados Unidos da América. Local onde os piores Super Vilões são encarcerados e de onde tudo farão para sair – inclusive juntarem-se à super secreta e super duvidosa Task Force X.


Juntar um coletivo de delinquentes degenerados, incluindo Bloodsport, Peacemaker, Capitão Boomerang, Ratcatcher 2, Savant, King Shark, Blackguard, Javelin e a psicopata favorita de todos, Harley Quinn. Depois armá-los até aos dentes e atirar com eles ( literalmente) para uma ilha à lá Corto Maltese, remota e recheada de inimigos. Entrar pela selva a fervilhar de inimigos militarizados e forças de guerrilha em cada esquina, o esquadrão está numa missão de busca e destruição, na qual podem apenas contar com o Coronel Rick Flag para os orientar… e com a tecnologia governamental de Amanda Waller nos seus ouvidos, acompanhando todos os seus passos. E, como sempre, um simples passo em falso e estão mortos (pode ser às mãos dos opositores, de um companheiro de equipa ou da própria Waller). Se alguém estiver a fazer apostas, o melhor é apostar contra eles – todos eles.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: