Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OS PROFISSIONAIS REGRESSAM ESTA SEMANA A CARCAVELOS, JÁ NOS DIAS 4 E 5 DE JUNHO

OS PROFISSIONAIS REGRESSAM ESTA SEMANA A CARCAVELOS, JÁ NOS DIAS 4 E 5 DE JUNHO
Share it:
OS PROFISSIONAIS regressam esta semana ao palco do Espaço Cultural CriArte by Jovem Cascais, em Carcavelos, já nos dias 4 e 5 de junho!
OS PROFISSIONAIS REGRESSAM ESTA SEMANA A CARCAVELOS, JÁ NOS DIAS 4 E 5 DE JUNHO
Luís Filipe Borges e Rui Conceição são os convidados destes dois espetáculos, onde o humor e a irreverência são palavras de ordem.

O trio d'OS PROFISSIONAIS volta esta semana ao palco do Espaço Cultural CriArte by Jovem Cascais, em Carcavelos, já nos dias 4 e 5 de junho, com a presença especial de Luís Filipe Borges e Rui Conceição, respetivamente, como convidados.

Com uma abordagem divertida e cómica ao universo do mercado de trabalho, que contempla o cenário pré, durante e pós pandemia, a peça, que tem como tempero principal o exagero e a comédia, é protagonizada por Abbadhia Vieira, Miguel Lambertini e Mike Pires, a nova cara do trio, que durante o espetáculo representam mais de 30 personagens do mercado de trabalho.

Ao recriar diversas situações de trabalho onde os protagonistas brincam com dificuldades da vida laboral como entrevistas, ética corporativa, stress, falhas de comunicação e a relação com os colegas de trabalho, sempre com muito humor, a peça cria empatia imediata com o público. Sim, o guião desta nova temporada conta com uma versão futurista do mundo sem a Covid-19!

Depois de terem tido casa cheia em Lisboa, nos passados dias 7 e 8 de maio, e no Porto, nos dias 13 e 14 de maio, não espere mais e compre já o seu bilhete para assistir a este incrível espetáculo!

OS PROFISSIONAIS
LISBOA
Espaço Cultural CriArte by Jovem Cascais | R. João da Silva nº 4, 2775-586 Carcavelos
Sessões às 21h | Bilhete: 10 euros
À venda nos locais habituais e na ticketline
DATAS:
4 de junho - Luís Filipe Borges
5 de junho - Rui Conceição

Rir das aventuras e desventuras do mundo laboral é mesmo o melhor remédio!

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: