Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Philips Momentum, o primeiro monitor do mundo desenhado para a Xbox

Philips Momentum, o primeiro monitor do mundo desenhado para a Xbox
Share it:
A MMD, especialista líder em displays e parceiro de licença de marca para monitores Philips, anuncia o lançamento da primeira série de monitores de gaming do mundo concebida especificamente para consolas Xbox. 
O monitor de gaming Philips Momentum “Designed for Xbox” foi construído a partir do zero para proporcionar a melhor experiência aos fãs da marca, definindo um novo padrão para o gaming nestas consolas. A inclusão da nova especificação HDMI 2.1 permite agora gaming em consolas de última geração com resolução 4K e taxas de atualização mais rápidas de 120Hz, para uma performance de jogo ultra-nítida e ultra-suave. 

Elevando a fasquia, a Philips juntou-se à Xbox para personalizar este monitor, de modo a proporcionar a melhor performance, otimizada para a Xbox Series X, logo a partir do momento em que o jogador se liga. Equipado com uma solução de melhor desempenho, o monitor de gaming em consola Philips Momentum “Designed for Xbox” estará disponível num modelo de 55” (139,7 cm), permitindo uma imersão incomparável.

Uma nova fronteira em jogos de consola

Ao contrário das televisões, os monitores de jogos Philips Momentum são projetados especificamente com baixa latência e baixo lag, como prioridades, para fornecer uma experiência de jogo muito mais suave e realista. O “low input lag” da série é uma grande vantagem ao jogar videojogos suscetíveis de gerar reações ou movimentos súbitos, permitindo que se traduzam no ecrã mais rapidamente. O modelo flagship Philips Momentum de 55” (559M1RYV) incluirá uma soundbar especialmente desenvolvida pelos engenheiros da Bowers & Wilkins, uma empresa britânica de colunas mundialmente conhecida pelos seus designs inovadores e engenharia de som, que completa a experiência.

Desenhado para a Xbox

Este novo monitor Philips Momentum oferece um desempenho validado, projetado para Xbox, com resolução ultra-clear de 4K a uma taxa de atualização mínima de 120Hz, suporte HDR com DisplayHDR 1000, taxa de atualização variável (Variable Refresh Rate) para uma experiência de gaming suave, e latência sempre baixa (Always Low Latency). A equipa trabalhou em conjunto para criar o Modo de Jogo Xbox, que proporciona um ambiente empolgante com qualidade de imagem especialmente ajustada para esta consola. O monitor foi amplamente testado, ajustado e validado por engenheiros da Microsoft e da TPV para garantir uma compatibilidade perfeita, ao mesmo tempo que atende às elevadas expectativas dos fãs dedicados da Xbox.

“Na Xbox, estamos sempre à procura de dar aos nossos fãs a escolha de como, do quê e de onde eles podem jogar os seus jogos favoritos. Hoje, temos o prazer de anunciar a nossa parceria com a Philips para fornecer os primeiros monitores ”Designed for Xbox”, oferecendo aos fãs um display exclusivo com tecnologia e recursos que proporcionam a melhor experiência de jogo em consola para Xbox Series X | S.”, afirma Matt Kesselring, Director of Xbox Hardware Partnerships.

“A Philips Momentum foi pioneira nos jogos de consola com o seu lançamento no mercado e continua a fazê-lo hoje, com uma parceria tão importante. Impressionantes e altamente imersivos, os monitores para jogos de consola Momentum farão a nova Xbox e os seus recursos brilharem, para sessões de gaming mais emocionantes e completas”, diz Stefan Sommer, Director of Marketing & Business Management Europe da MMD.

O novo monitor Philips Momentum “Designed for Xbox” estará disponível com as seguintes características:


  • Monitor de Gaming Philips Momentum 55” 4K “Designed for Xbox” (559M1RYV) - 55” 4K até 144Hz, com soundbar integrada da Bowers & Wilkins, VESA-Certified DisplayHDR 1000
  • Disponibilidade: Agosto de 2021
  • PVP: €1399

Este é apenas o primeiro passo nesta nova linha de monitores de gaming desenhados para a Xbox: mais modelos irão ser anunciados nos próximos meses. Entretanto, graças à nova especificação HDMI 2.1, o novo Philips Momentum 559M1RYV vai proporcionar uma experiência de gaming incrível, com resolução 4K e taxas de atualização de 120Hz, em todas as consolas de nova geração.
Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: