Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pmarché diz-lhe como escolher os melhores candeeiros de exterior

Pmarché diz-lhe como escolher os melhores candeeiros de exterior
Share it:
Verão é sinónimo de noites ao ar livre. E noites ao ar livre são sinónimo de iluminação de exterior! Por isso, a Pmarché ajuda-o a escolher o melhor candeeiro de exterior para si.
Pmarché diz-lhe como escolher os melhores candeeiros de exterior
Um café na varanda? Uma churrascada mais tardia no quintal? O bom tempo convida a passarmos mais horas nos espaços livres, e uma boa iluminação exterior pode ditar o sucesso da experiência. Na Pmarché, a nova loja online do grupo PMC One World, pode encontrar todos os candeeiros de exterior com 10% de desconto para que possa desfrutar das suas noites de verão na plenitude – e, para o ajudar, dizemos-lhe como os escolher.

Luzes de jardim

As luzes gerais do jardim podem ser usadas para iluminar tudo, desde canteiros, arbustos e árvores, até caminhos e instalações ornamentais. Quer sejam decorativas ou funcionais, as luzes de jardim são perfeitas para melhorar a estética de qualquer jardim exterior ou espaço de jardim e vêm numa enorme variedade de estilos. Pode optar por candeeiros de poste, mais clássicos, ou, se preferir, um candeeiro mais simples e portátil que lhe permita mudar de mesa para mesa.

Luzes de plataformas ou terraços

Se pretende ter luz num pátio e áreas de terraço, tem várias opções. As áreas de pátio diretamente no exterior da sua casa podem ser iluminadas eficientemente com luzes de parede exteriores, enquanto os pátios e decks de quintal podem ser iluminados com projetores ou focos de chão embutidos no próprio deck. A chave para uma boa iluminação do pátio e do terraço é a subtileza e o minimalismo, com estes produtos a ocuparem pouco ou nenhum espaço nas suas áreas de estar, ao mesmo tempo que proporcionam uma iluminação ambiente e prática muito necessária.

Luzes de áreas de acesso

Há muitas opções de iluminação especialmente concebidas para aqueles que desejam iluminar caminhos e outras áreas de acesso ao jardim e à casa. Estes espaços necessitam de iluminação suficientemente brilhante e eficiente para proporcionar maior segurança e assistência à condução, ao mesmo tempo que parecem atraentes e não obstruem o acesso. As luzes de parede e os focos no chão são ideais para este fim, fornecendo luz prática e esteticamente agradável para todos os tipos de caminhos de acesso.

Na Pmarché pode encontrar tudo aquilo de que precisa. Faça a sua primeira compra na Pmarché e utilize o código PRIMEIRACOMPRA para obter 5% de desconto.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: