Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pmarché traz-lhe as vantagens de tomadas programáveis para este verão

Pmarché traz-lhe as vantagens de tomadas programáveis para este verão
Share it:
Vai de férias, mas quer deixar a sua casa em segurança e não quer incomodar ninguém? Tomadas programáveis podem ser uma boa solução.
Pmarché traz-lhe as vantagens de tomadas programáveis para este verão
É comum haver mais assaltos no verão, uma vez que as casas ficam vazias durante uma semana ou mais, e é neste sentido que o ditado "a ocasião faz o ladrão" se aplica. Por outro lado, existem manutenções especiais que continuam a precisar de ser feitas mesmo que o dono da casa se ausente, como no caso dos jardins. A Pmarché, a nova loja online do grupo PMC One World, traz-lhe uma boa solução para estas duas questões: relógios/tomadas programáveis ou temporizadores.

Mantenha a segurança, mesmo quando está fora

Sabe que os assaltos têm tendência a piorar durante o verão? É fácil perceber quando uma pessoa se ausenta de casa durante vários dias seguidos, mas, felizmente, existem já alguns equipamentos que ajudam a enganar as mentes mais atentas.

As tomadas programáveis permitem ligar e desligar equipamentos durante o horário que determina, dando assim a entender que está alguém em casa. Pode fazê-lo com candeeiros de pé, a televisão, o rádio, ou mesmo luzes de exterior para mostrar que o espaço não está desprotegido. Assim, poderá ir de férias durante todo o tempo que desejar sem ter de se preocupar com a segurança do seu lar.

Cuide do seu jardim à distância

Se é verdade que casas com quintal ou jardim podem dar mais nas vistas, também o é que precisam de maior manutenção. Não vá de férias durante duas semanas e deixe o seu jardim por regar, especialmente durante o período mais quente do ano. Se não quer pedir a ninguém que o vá fazer por si, esta é outra das situações em que as tomadas programáveis, ou temporizadores, podem ser úteis!
Com uma tomada programável ligada ao seu sistema de rega, pode programar uma hora diária para que a mesma se ligue e desligue, terminando assim com a necessidade de pedir ajuda a terceiros – este sistema pode ser bastante útil mesmo quando não está de férias, uma vez que lhe poupa tempo e garante que não precisa de interromper o que está a fazer para cuidar das flores ou árvores do seu jardim.

Na Pmarché pode encontrar tudo aquilo de que precisa. Faça a sua primeira compra na Pmarché e utilize o código PRIMEIRACOMPRA para obter 5% de desconto.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: