Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Precisa de ajuda a planear as férias? A tecnologia ajuda-o!

Precisa de ajuda a planear as férias? A tecnologia ajuda-o!
Share it:
Está sem ideias sobre o que fazer nestas férias e precisa de uma ajuda extra? A empresa tecnológica espanhola SPC mostra-lhe como a tecnologia o pode ajudar a planear as suas férias e a desfrutar delas ao máximo!
Precisa de ajuda a planear as férias? A tecnologia ajuda-o!
Por vezes quando chega o momento de planearmos as férias, ficamos sem imaginação. Para onde vamos passear? O que vamos fazer? Nestes momentos, a tecnologia pode ser uma boa aliada e a SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, diz-lhe alguns equipamentos essenciais para planear e desfrutar dos dias de descanso com que tanto sonha.

SPC GRAVITY PRO: crie os melhores roteiros e descubra os melhores alojamentos

Em momentos de pouca imaginação, não há nada melhor do que atacar a Internet e procurar ideias de coisas para fazer e sítios onde ficar. Com a sua tecnologia WiFi 5 super-rápida, que torna possível tirar o máximo partido da velocidade da nossa ligação doméstica, o tablet SPC GRAVITY PRO é perfeito para uma pesquisa aprofundada de opções para as próximas férias. O seu ecrã de 10,1” é perfeito para avaliar as imagens dos locais em escolha e graças aos altifalantes estéreo duplos pode ouvir música durante a busca. O processador Quad-Core, RAM de 3GB e a sua bateria com até 12 horas de autonomia garantem uma pesquisa fluída durante o tempo que desejar!

Atividades planeadas e estadia marcada, o SPC GRAVITY PRO é também um excelente companheiro de viagem: capture imagens com a câmara traseira de 5MP com flash ou grave vídeos em Full HD 1080p e mate saudades da família ou amigos através da câmara frontal com resolução HD em videochamadas. O seu armazenamento de 32GB, que pode ser expandido em mais 512 GB através de cartão microSD, permitirá arquivar os episódios da sua série favorita para os ver quando estiver "fora de alcance". Por fim, o Google Family Link permite gerir a utilização do dispositivo pelos membros mais jovens da família.

Disponível em Portugal nas cores de preto e branco, pode ser encontrado por um preço recomendado de 179,90 euros.

SPC GEN: para ter o GPS sempre à mão e seguir as melhores rotas

Nas férias gostamos de explorar e de conhecer novos sítios e, para tal, há duas coisas importantes: GPS e estar contactável. O SPC GEN oferece-lhe uma experiência fluída, excelente para descontrair durante as férias. Conta com conetividade 4G e um processador octacore apoiado por 3/4 GB de RAM e 32/64 GB de memória interna – ampliáveis em mais 128GB via cartão microSD –, permitindo uma atividade multitarefa sem interrupções e um rendimento muito potente. O ecrã panorâmico HD+ de 5.45” permite consultar o GPS sem qualquer problema e para registar os melhores momentos pode contar com a câmara principal de 13MP com flash LED ou a câmara frontal de 5MP.

O SPC GEN conta com inteligência artificial, Dual SIM e uma bateria de 3.000 mAh e está disponível na cor azul por um preço recomendado de 129,90 euros para a versão 4/64GB e 109,90 euros para a versão 3/32GB.

SPC SMARTEE VITA: esteja no topo da sua forma mesmo durante as férias

Planeou uma caminhada num sítio remoto e quer saber quais os resultados da mesma? Alugou uma casa com piscina e planeia treinar todas as manhãs? O smartwatch SPC SMARTEE VITA é um personal trainer diretamente no seu pulso e promete acompanhar as suas férias graças ao seu rico catálogo de características de bem-estar e fitness. Este relógio inteligente oferece um registo da sua atividade e qualidade de sono e é o companheiro ideal para qualquer tipo de atividade: fitness, caminhadas, corridas, natação, ciclismo… Regista até 11 práticas desportivas diferentes e o seu sensor de HR incorporado permite medir o seu ritmo cardíaco, de forma atempada e no momento exato.

Está a planear muitas horas de praia e piscina? Não há problema: a sua certificação 5ATM permite com que seja submerso até 50 metros.

Para que a bateria nunca seja um problema, tem uma autonomia extensa de 12 dias de utilização e um visor de 1,3” que permite ler mensagens, receber notificações de chamadas e de calendário, rejeitar chamadas, controlar a música que se reproduz no smartphone, verificar o tempo e usar a função “encontrar o meu smartphone”.

No final de cada percurso, ou mesmo quando regressar a casa, ligue-o à aplicação SPC Smartee para ter todas as informações das suas atividades! Está disponível em Preto ou Rosa por um preço recomendado de 39,90 euros.

SPC APERIO e SPC SONUS: desfrute das suas férias com a tranquilidade de deixar a sua casa em segurança

Uma das coisas que devemos planear quando vamos de férias é o que fica para trás: a nossa casa, e como a podemos deixar em segurança. O sensor de portas e janelas SPC APERIO permite monitorizar o estado das portas e janelas da sua casa, de modo que possa sempre saber a partir do seu smartphone se estão abertas ou fechadas. Poderá receber uma notificação imediata se o estado do mesmo tiver mudado. Além disso, o produto regista toda a atividade correspondente através da aplicação móvel, para que se possa verificar quantas vezes e em que horas foram abertas.

Para uma proteção ainda maior, pode aliá-lo ao SPC SONUS, um alarme discreto criado para associar a outros equipamentos IoT, como o SPC APERIO, e fazer soar um alarme sempre que for detetado movimento. Receberá uma notificação no seu smartphone ou tablet se o alarme for ativado para que esteja informado de forma rápida e cómoda se existe algum contratempo no seu lar. Este alarme pode ser gerido por todas as pessoas que desejar através da aplicação SPC IoT, em qualquer altura e a partir de qualquer lugar.

O SPC APERIO conta com um preço recomendado de 29,90 euros, enquanto o SPC SONUS conta com um preço recomendado de 24,90 euros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: