Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP Lança o NAS 10GbE Multifuncional TVS-x72X com Suporte para HDMI 4K e SSDs M.2 NVMe

QNAP Lança o NAS 10GbE Multifuncional TVS-x72X com Suporte para HDMI 4K e SSDs M.2 NVMe
Share it:
QNAP Lança o NAS 10GbE Multifuncional TVS-x72X com Suporte para HDMI 4K e SSDs M.2 NVMe
A QNAP® Systems, Inc., inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, lançou hoje os NAS 10GbE de alto desempenho TVS-672X com seis baías e TVS-872X com oito baías e processadores Intel® Core™ i3. Com capacidade de armazenamento expansível e apps repletas de funcionalidades, ambos os modelos suportam aceleração por cache SSD M.2 NVMe, expansão PCIe, backup multi-nuvem, saída HDMI 4K@60Hz, transcodificação em tempo real, suporte para Azure Active Directory Domain Services (Azure AD DS) e muito mais funcionalidades para melhorar os fluxos de trabalho e produtividade de pequenas e médias empresas.

“O TVS-x72X preparado para 10GbE está um passo acima do NAS 5GbE TVS-x72N. Os utilizadores podem tirar partido das ranhuras M.2 duplas integradas para caching SSD ou armazenamento automaticamente hierarquizado Qtier, desfrutando de eficiência de armazenamento e desempenho otimizados enquanto maximizam o potencial 10GbE,” disse Joseph Chiang, Gestor de Produto da QNAP, acrescentando “O acesso remoto seguro e gestão de ficheiros completa também tornam a série TVS-x72X ideal para um centro de ficheiros remoto para melhorar o trabalho em equipa e a produtividade.”

A série TVS-x72X apresenta um processador quad-core Intel® Core™ i3-8100T a 3,1 GHz com memória DDR4 de duplo canal (expansível até 64 GB). Oferece duas portas Gigabit e uma 10GBASE-T RJ45 (10G/5G/2.5G/1G/100M) para aumentar o desempenho de máquinas virtuais, acesso intensivo a ficheiros, backup/restauro de alta velocidade e transferência de ficheiros multimédia. As quatro portas USB 3.2 Gen 2 (10Gbps) também permitem compatibilidade com os chassis de expansão/unidades USB mais recentes e rápidos para transferir grandes ficheiros multimédia. A série TVS-x72X é perfeitamente adequada para usar com os switches 10GbE acessíveis geridos e não-geridos da QNAP para ambientes de rede de alto desempenho, segurança e escalabilidade.

Os utilizadores podem configurar caching SSD usando SSDs de 2,5 polegadas ou dois SSDs M.2 NVMe 2280 (vendidos separadamente) no TVS-x72X. A expansibilidade PCIe permite maior potencial de utilização NAS com a instalação de placas QM2, placas de rede 2.5/5/10/25GbE, placas Fibre Channel e placas de expansão de armazenamento da QNAP. A série TVS-x72X fornece uma saída HDMI 2.0 que suporta até 4K (3840 x 2160p) @60Hz e permite exibir diretamente multimédia, máquinas virtuais ou um desktop Ubuntu® num monitor ou TV.

A série TVS-x72X vai ao encontro das necessidades de armazenamento para segurança, backup, partilha de ficheiros e gestão central. Os snapshots baseados em blocos garantem proteção de dados e restauro instantâneo, ajudando os utilizadores a proteger-se contra ameaças de ransomware. O HBS (Hybrid Backup Sync) facilita tarefas de backup local/remoto/na nuvem e poupa tempo e armazenamento com a ajuda da tecnologia QuDedup que deduplica ficheiros de backup na fonte. O NAS TVS-x72X pode também ser utilizado como centro de backup de classe empresarial ao suportar backup/restauro de dados na nuvem e máquinas virtuais (incluindo Google™ Workspace, Microsoft 365®, VMware® e Hyper-V). A colaboração em equipa pode ser melhorada com o Qsync para sincronização de ficheiros. O App Center integrado aumenta o potencial de aplicação do NAS, como hospedar múltiplas máquinas virtuais e contentores, e implementar uma gateway de armazenamento na nuvem.

Os utilizadores do NAS TVS-x72X podem alternar entre o sistema operativo QTS e QuTS hero – o sistema operativo para NAS baseado em ZFS da QNAP. Fornecendo integridade de dados ponta-a-ponta, redução de dados (deduplicação, compressão e compactação de dados em linha) e muito mais, o QuTS hero usa recursos de sistema adicionais para garantir o melhor ambiente possível para proteger dados empresariais.

Principais Especificações
  • TVS-672X-i3-8G: 6 baías de disco, 8 GB de memória (1 x 8 GB)
  • TVS-872X-i3-8G: 8 baías de disco, 8 GB de memória (1 x 8 GB)

Modelo torre; processador quad-core Intel® Core™ i3-8100T a 3,1 GHz, ranhuras de memória DDR4 SODIMM de duplo canal até 64 GB; discos rígidos ou SSDs SATA 6Gbps hot-swappable de 2,5/3,5 polegadas; 2x ranhuras para SSDs M.2 2280 NVMe Gen 3 x2; 1x porta 10GBASE-T RJ45 (10G/5G/2.5G/1G/100M), 2x portas Gigabit; 2 x ranhuras PCIe Gen 3; 1x porta USB 3.2 Gen 1 (5Gbps), 4x portas USB 3.2 Gen 2 (10Gbps) (2 x Tipo-C + 2 x Tipo-A); 1x saída HDMI 2.0 4K@60Hz

Para mais informação e para ver a gama completa de NAS da QNAP, por favor visite www.qnap.com.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: