Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP lança série de NAS TS-x73A

QNAP lança série de NAS TS-x73A
Share it:
QNAP Lança Série de NAS TS-x73A com AMD Ryzen™ Quad-Core e 2.5GbE Duplo, Expansão PCIe e Portas SSD M.2 NVMe
QNAP lança série de NAS TS-x73A
A QNAP® Systems, Inc., inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, introduziu hoje a série de NAS TS-x73A com um processador quad-core/8-thread AMD Ryzen™ V1000 Series v1500B a 2,2 GHz e rede 2.5GbE. Esta fiável e segura série de NAS fornece alta eficiência de custo com múltiplas capacidades valiosas, incluindo expansão PCIe, backup multinuvem, gateways de armazenamento na nuvem, múltiplos métodos de backup e proteção de dados e soluções de expansão de capacidade de armazenamento. A série TS-x73A usa o sistema operativo QTS baseado em apps, mas pode mudar para o QuTS hero baseado em ZFS de forma a oferecer aos utilizadores maior escolha e funcionalidade.

“Com um grande salto no desempenho de hardware em relação aos modelos anteriores, a série TS-x73A oferece um incrível potencial e opções de expansão aos utilizadores.” disse Jason Hsu, Gestor de Produto da QNAP, acrescentando "Ao suportar a mudança para o sistema operativo QuTS hero baseado em ZFS, a série TS-x73A representa um grande valor e um investimento excecional para utilizadores com diversos e crescentes requisitos.”

A série TS-x73A inclui 8GB de RAM DDR4 (suporta até 64GB e RAM ECC), e as duas ranhuras integradas para SSDs M.2 PCIe NVMe permitem aos utilizadores tirar partido da tecnologia Qtier e caching SSD para alcançar o melhor desempenho possível. As duas portas RJ45 2.5GbE conseguem fornecer velocidades de transferência até 5 Gbps com configuração de Port Trunking. As duas ranhuras PCIe Gen 3 x4 permitem a instalação de placas de expansão para melhorar a funcionalidade NAS - como uma placa de rede 5GbE/10GbE, uma placa de armazenamento/rede QM2, um adaptador sem fios ou uma placa de expansão SAS/SATA para ligar a unidades de expansão TL SAS, TL SATA e REXP.

Placas gráficas também são suportadas pela série TS-x73A, permitindo transformações e cálculos gráficos otimizados. Isto pode aumentar significativamente o desempenho de aplicações como edição de vídeo, transcodificação 4K UHD e processamento de imagem no QTS. Placas gráficas também podem ser alocadas a máquinas virtuais através de passagem por GPU.

A série TS-x73A suporta armazenamento, partilha, backup, sincronização e backup avançado de dados para ajudar os utilizadores a completar tarefas diárias de produtividade. Instantâneos baseados em blocos tornam a proteção e recuperação de dados mais fácil e mitigam eficazmente a ameaça de ransomware. O HBS (Hybrid Backup Sync) executa tarefas eficientes de backup local/remoto/na nuvem e integra tecnologia QuDedup que deduplica ficheiros de backup na fonte para poupar tempo, espaço, e largura de banda, e para acelerar backups multiversão para maior proteção. O Qsync permite sincronização de ficheiros eficiente entre um NAS QNAP e dispositivos ligados para acelerar fluxos de trabalho.

O potencial de aplicação da série TS-x73A pode também ser expandido instalando apps do QTS App Center integrado. Existem apps que permitem correr múltiplas máquinas virtuais e contentores, implementar uma gateway de armazenamento na nuvem, implementar um sistema de videovigilância profissional e muito mais.

O QuTS hero, o sistema operativo baseado em ZFS da QNAP, fornece integridade de dados ponta-a-ponta, redução de dados (deduplicação, compressão e compactação de dados em linha) e muito mais para garantir um ambiente otimizado para proteger dados empresariais. Suportando tanto QTS como QuTS hero, a série TS-x73A oferece aos utilizadores uma escolha excecional para priorizar requisitos de desempenho, aplicações e integridade de dados.

Principais especificações dos novos produtos
  • TS-473A-8G: 4 baías de disco, 8GB de memória DDR4 (1 x 8 GB)
  • TS-673A-8G: 6 baías de disco, 8GB de memória DDR4 (1 x 8 GB)
  • TS-873A-8G: 8 baías de disco, 8GB de memória DDR4 (1 x 8 GB)
Modelo torre; processador quad-core/8-thread AMD Ryzen™ V1000 Series v1500B a 2,2 GHz; 2x RAM DDR4 SODIMM de duplo canal (até 64GB, RAM ECC suportada); discos rígidos ou SSDs SATA 6Gbps hot-swappable de 2,5/3,5 polegadas; 2x portas LAN RJ45 2.5GbE (compatíveis com 1GbE); 2x ranhuras M.2 2280 PCIe Gen3 x1; 2x ranhuras PCIe Gen 3 x4; 3x portas USB 3.2 Gen 2 Tipo-A, 1x porta USB 3.2 Gen 1 Tipo-C

Disponibilidade

A série TS-x73A já está disponível. 

Para mais informação e para ver a gama completa de NAS QNAP, por favor visite www.qnap.com.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: