Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Smartmi, empresa de eletrodomésticos inteligentes pertencente ao ecossistema Xiaomi, entra no mercado português

Smartmi, empresa de eletrodomésticos inteligentes pertencente ao ecossistema Xiaomi, entra no mercado português
Share it:
  • A marca entra agora no mercado português pelas mãos da SPC com 5 referências: dois purificadores inteligentes de ar, duas ventoinhas inteligentes e um humidificador inteligente.
  • Um dos principais objetivos da empresa passa por oferecer equipamentos com grande design e qualidade que melhorem o conforto de vida do utilizador sem renunciar à componente estética.

A Smartmi, marca de eletrodomésticos e vida inteligentes pertencente ao ecossistema Xiaomi, entrou oficialmente no mercado português. Fabricante e designer de produtos únicos e elegantes, a Smartmi apresenta-se como a marca de eletrodomésticos de gama alta da Xiaomi e tem o objetivo de fornecer produtos que sejam simultaneamente bonitos e inteligentes, de excelente valor e fáceis de usar, melhorando o conforto e qualidade de vida do utilizador.

A Smartmi está focada nas necessidades dos utilizadores e em criar produtos inovadores, tendo em mente os seus cenários de utilização e oferecendo uma experiência estética com um design amigo do ambiente. A marca procura oferecer equipamentos de qualidade que inspirem os seus utilizadores a viver a vida da forma mais confortável que podem. Como prova do seu compromisso com o design, os equipamentos da marca já receberam variados prémios, como os Red Dot Award e o iF Design Award, entre outros.

A Smartmi entra agora no mercado português com estas cinco referências, que vão também estar disponíveis este Verão no site oficial da marca para Portugal (www.mismartmi.pt), podendo já ser consultadas:
  • Smartmi Air Purifier: purificador inteligente de ar com uma tecnologia única e inovadora por controlo de gestos.
  • Smarti Air Purifier P1: purificador inteligente de ar com um sensor de alta precisão.
  • Smartmi Evaporative Humidifier 2: humidificador inteligente para simulação natural da humidade.
  • Smartmi Standing Fan 2S: primeira ventoinha inteligente com bateria e até 100 velocidades configuráveis desde a aplicação.
  • Smartmi Standing Fan 3: ventoinha inteligente ionizante com bateria para eliminação de pó e ácaros.
Além destas soluções, está prevista a ampliação do catálogo da marca nos próximos meses, melhorando ainda mais a vida dos seus clientes.

A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo há 30 anos, é a distribuidora oficial da Smartmi em Portugal e Espanha, estando também encarregue os serviços de garantia e pós-venda. É precisamente o apoio de uma empresa local que vai garantir que os produtos da marca sejam certificados pela Comunidade Europeia (CE) e que cumprem com os requisitos de segurança da União Europeia.

Como o próprio nome indica, 'Smart' representa a inteligência que os produtos Smartmi possuem, e a melhoria da vida que garantem aos utilizadores. Por outro lado, 'mi' identifica Smartmi como membro do ecossistema da Xiaomi, agregando a filosofia inovadora da marca.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: