Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Smartwatch do Facebook com ecrã destacável

Smartwatch do Facebook com ecrã destacável
Share it:
O Facebook está supostamente a trabalhar num smartwatch com conectividade ao telemóvel. 
Smartwatch do Facebook com ecrã destacável
Uma fuga de informação sugere que o primeiro smartwatch do Facebook terá um ecrã destacável e duas câmaras. 

Fugas anteriores revelaram que o próximo smartwatch do Facebook apresentaria conectividade ao telemóvel, junto com uma série de recursos de monitorização de saúde e condicionamento físico. 

A fuga também sugeriu que o wearable executaria uma versão de código aberto do Android e se integraria com os serviços mais populares relacionados ao condicionamento físico. 

Agora, um novo relatório do The Verge revelou alguns detalhes sobre o hardware que podes esperar ver no smartwatch do Facebook. 

De acordo com o relatório, o próximo smartwatch do Facebook terá um design exclusivo que permitirá aos utilizadores remover o ecrã da moldura de aço inoxidável para capturar fotos e vídeos ou fazer chamadas de vídeo. 

Para este propósito, o relógio também contará com duas câmaras - uma unidade de foco automático 1080p na parte traseira para capturar fotos / vídeos e uma câmara básica na frente para chamadas de vídeo. 

O Facebook está em negociações com outras empresas para criar acessórios para o ecrã removível que permitiria aos utilizadores prendê-la em coisas como mochilas. 

Conforme mencionado nas fugas anteriores, o relógio também oferecerá conectividade para ajudar os utilizadores a partilhar facilmente as fotos e vídeos para aplicações como o Instagram. 

O Facebook está supostamente a trabalhar com as principais operadoras sem fio dos Estados Unidos para oferecer conectividade LTE no smartwatch para essa finalidade. 

O Facebook também planeia usar versões futuras do smartwatch como um dispositivo de entrada principal para seus próximos óculos AR. A empresa já começou a trabalhar nas atualizações de segunda e terceira geração do dispositivo que oferecerá esses recursos avançados. 

No entanto, o relatório acrescenta que o Facebook provavelmente o lançará nos EUA no próximo verão, e pode custar cerca 330€. 
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: