Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tablets Elegantes da Lenovo e Smart Clock Ajudam a Simplificar a Sua Casa Conectada

Tablets Elegantes da Lenovo e Smart Clock Ajudam a Simplificar a Sua Casa Conectada
Share it:
Mantenha-se entretido e empenhado com o novo Lenovo™ Yoga™ Tab 13, Lenovo Yoga Tab 11, Lenovo Tab P11 Plus e o Lenovo Smart Clock 2
Tablets Elegantes da Lenovo e Smart Clock Ajudam a Simplificar a Sua Casa Conectada
Enquanto estavam em casa, no ano passado, muitos recorreram aos tablets para streaming, jogos, aprender e passavam mais tempo ao ecrã.1 À medida que as linhas que separam o nosso tempo de descanso das horas de trabalho ou dos momentos aprendizagem começam a desaparecer, a Lenovo está empenhada em ajudar os consumidores a redescobrir a sua felicidade com experiências móveis que tornam a adaptação ao novo estilo de vida híbrido muito mais fácil.

Ao apresentar dispositivos mais inteligentes capazes de restaurar o equilíbrio com um forte desempenho multifuncional: o novo Lenovo Yoga Tab 13 e o seu familiar, o novo Lenovo Yoga Tab 11, o poderoso Lenovo Tab P11 Plus Android™ tablet e o Lenovo Smart Clock 2 que é otimizado para transformar o seu dia simplificando a sua mesa de cabeceira.

O Entretenimento Em Casa Acabou De Melhorar – Yoga Tab 13 e Yoga Tab 11

Mime-se com o próximo nível de era digital com o novo tablet premium da Lenovo que é praticamente um cinema portátil em casa, o novo Yoga Tab 13. Use o seu grande ecrã móvel para iniciar novos passatempos, talvez queira aprender a cozinhar: tudo o que precisa são os ingredientes certos e tempo para ver alguns vídeos de como fazer neste tablet que foi concebido para funcionar virtualmente em qualquer lugar - no balcão da cozinha, agarrado às suas mãos, ou pendurado na prateleira das panelas graças ao seu novo suporte de aço inoxidável.

A preview do novo Entertainment Space do Google no versátil Yoga Tab 13

Revestido com uma superfície anti impressões digitais, o kickstand funciona como um suporte robusto e o seu inovador design de arestas arredondas permite múltiplos modos e posições angulares para uma visualização verdadeiramente hand-free, a partir de qualquer divisão. Coloque-o na sua base no modo paisagem e veja programas no quarto, pendure num suporte da porta para assistir ou simplesmente incline para digitar, escrever e desenhar com a Lenovo Precision Pen 22 opcional. As ofertas de hands-free do tablet estendem-se a um login mais inteligente através da sua câmara frontal de 8MP para uma videochamada soberba com redução do ruído de fundo.

Na foto (da esquerda para a direita): O Yoga Tab 11 deitado ao lado do Yoga Tab 13 no seu suporte

A Lenovo corresponde com os seus produtos Yoga às necessidades distintas dos criadores de tendências e dos empreendedores e, como o nome da submarca indica, o seu portfólio fornece substância, flexibilidade e estilo. O exterior Shadow Black do Yoga Tab 13 é coberto por Alcantara, um material feito em Itália, com textura única e de luxo, que proporciona uma experiência inovadora e suave ao toque – não admira que a equipa de engenheiros e designers da Lenovo tenha recebido recentemente um prestigioso Red Dot Award pelo Yoga Tab 13 e pela sua excelência de design vencedora. Alcantara confere mais do que apenas um estilo atualizado e experiência sensorial. Desde 2019, é certificado como "Carbon Neutral" por TÜV SÜD, ilustrando o seu compromisso com a sustentabilidade e tornando a marca um ícone do estilo de vida contemporâneo.

O Yoga Tab 13 oferece ótimos recursos de entretenimento para streaming durante todo o dia até 12 horas com uma clareza notável (1080p). Mais eficiente em termos de potência e menos refletor do que outros LCDs, o seu grande ecrã de 13 polegadas 2K LTPS (Low Temperature Poly-Silicon) oferece 400 nits de brilho e 100 por cento da gama de cores sRGB. O painel também é alimentado por Dolby Vision ® HDR, que oferece detalhes incríveis junto com uma qualidade de imagem ultravívida. Desfrute do incrível áudio com colunas JBL® quadrangulares incluindo as duas integradas na sua inovadora caixa de som; a afinação de áudio Lenovo Premium e Dolby Atmos® combinam-se para uma experiência de áudio mais imersiva. Além disso, uma câmara de áudio inferior ajuda a alcançar um desempenho de graves até 450Hz para se possa sentir um forte efeito áudio. Os Streaming Netflix shows4 nunca soaram tão bem!


Este tablet não executa apenas aplicações de entretenimento, pode também potenciar o trabalho. Digamos que quer ver mais conteúdo de uma vez utilizando ecrãs duplos – pode usá-lo como um ecrã secundário super portátil enquanto está ligado ao seu portátil através do cabo UBS micro-HDMI incluído.

Este tablet vem certificado para Wi-Fi rápido 6,5 e é suportado pela eficiência de desempenho de um processador octa-core, a Plataforma Móvel da Qualcomm® Snapdragon™ 870 que fornece gráficos poderosos e LPDDR5 de 8GB de memória - tornando-o mais do que capaz para descarregar e executar jogos de alto desempenho em alta resolução, alta velocidade e baixa latência para comandar um gameplay incrível, mesmo a partir do quintal.


Incluído nos últimos tablets Android da Lenovo está a estreia do Entertainment Space da Google6, uma nova casa para o entretenimento de todos os seus serviços gratuitos e pagos, sem os quais não pode viver. E, para a derradeira experiência de hub de casa inteligente, peça ao Google Assistant4 para tocar as suas músicas favoritas apenas com a sua voz através dos dois microfones do tablet.

Yoga Tab 11 em modo de suspensão

O tempo voa certamente quando se está em família, por isso também criámos o novo Yoga Tab 11, mais acessível, que pode ser partilhado por toda a família. Deixe fluir à medida que muda de divisão em divisão, desfrutando do conteúdo favorito de todos num tablet familiar e certificado por TÜV Rheinland® para uma maior proteção dos olhos que ajuda a reduzir a luz azul prejudicial. Basta selecionar o Modo de Eye Care do tablet para ajustar automaticamente o equilíbrio do branco e o tom de cor para um ótimo conforto visual.

Yoga Tab 11 no modo stand com Kids Space da Google

Ideal para entretenimento e aprendizagem em casa com suporte para caneta, o Yoga Tab 11 tem uma variante LTE opcional e vem carregado com muitas das mesmas características de entretenimento e produtividade que o seu irmão acima. É construído sobre o rápido e poderoso processador MediaTek Helio™ G90T octa-core com chip de memória baseado em UFS para uma melhor visualização de vídeo, além de ser rápido como um raio para jogos, aplicações e navegação, de modo a conseguir mais em menos tempo online. Veja o Google Kids Space7, um modo infantil que ajuda as crianças a descobrirem, criarem e crescerem com uma biblioteca de conteúdos de qualidade (e controlos parentais Family Link). Poderão ainda revelar o seu artista interior ao rabiscar com a Lenovo Precision Pen 2, opcional no modo de inclinação.2 Com um ecrã de 11 polegadas 2K IPS TDDI (Touch Display Driver Integration) e qualidade de imagem ultravívida Dolby Vision, este elegante tablet é oferecido numa tonalidade Storm Frey de alta resistência, com um toque suave para maior durabilidade e resistência ao calor. O seu suporte de aço inoxidável pode ser ajustado para permitir o modo suspenso.

Yoga Tab 11 em modo de inclinação com caneta compatível


Mais Tablets para Encantar os Sentidos – Lenovo Tab P11 Plus, Lenovo Tab M7 (3ª Geração) e o Lenovo Tab M8 (3ª Geração)

Para uma aparência elegante e experiências superintensas, opte pelo novo Lenovo Tab P11 Plus de duas tonalidades que se junta aos seus irmãos de produto no mercado. O seu ecrã de primeira classe de 11 polegadas (2000 x 1200) é complementado por um verdadeiro som estéreo de quatro altifalantes com Dolby Atmos, disponível em modo paisagem e retrato, bem como através de auscultadores.

Linha P11 da Lenovo com pack de produtividade opcional (da esquerda para a direita): Lenovo Tab P11 Pro, Lenovo Tab P11 Plus, Lenovo Tab P11

Alimentado por uma CPU octa-core utilizando as mais recentes tecnologias ARM, este tablet distingue-se por proporcionar elevadas experiências de navegação e jogos com o chipset G90T da MediaTek e até 6GB de memória. Com até 12 horas 3 de streaming notável para poder assistir a temporadas inteiras de séries, está destinado a permanecer entretido tanto de dia como de noite. Melhore a sua experiência com o package Lenovo Keyboard Pack opcional para uma maior produtividade.

Lenovo Tab P11 Plus


E diga olá aos nossos mais recentes tablets familiares. A Lenovo está a lançar a terceira geração das suas revitalizadas mainstream Android slates, o novo Lenovo Tab M7 e uma maior versão com o Lenovo Tab M8, com um modelo adicional concebido para otimizar o modo ambiente do Google Assistant4 através da Smart Charging Station disponível em modelos selecionados 8. Com uma construção totalmente metálica para linhas limpas e mobilidade máxima, e oferecido em múltiplas variantes de memória - estes dispositivos com preços competitivos são ideais para controlar a sua casa inteligente a partir do seu sofá.9

Lenovo Tab M8 de terceira geração Smart Charging Station (somente em alguns modelos)

Até então apenas oferecido a utilizadores de PC, o serviço avançado de apoio ao cliente Premium Care da Lenovo será agora oferecido em tablets Android selecionados, começando com estes cinco.10 Ao adicionar o Premium Care a estes dispositivos, os utilizadores podem desfrutar de uma elevada experiência de apoio via telefone, chat ou e-mail de técnicos especializados que fornecem soluções em tempo real no seu primeiro contacto e reparações mais rápida ship-to-depot quando necessário.

O Tempo Está Do Seu Lado (Mesa) – Lenovo Smart Clock 2

Comece o seu dia com o pé direito. O novo Lenovo Smart Clock 2 arrebata as cabeceiras (sem câmara para maior privacidade visual) e oferece outros extras otimizados, tais como, um carregador opcional de telemóvel sem fios que se encaixa no lugar enquanto atracado11 para fornecer uma luz ambiente noturna suave na base do relógio.


Construído para o quarto, ou onde quer que precise de um relógio que faça tudo, o design atualizado do Lenovo Smart Clock 2 com tubing sem costura e um equipamento compacto que quase combina com qualquer decoração de casa. O seu tecido exterior de toque suave, de aspeto orgânico, é oferecido em três tonalidades modernas, mas neutras: Shadow Black, Heather Grey e Abyss Blue.12 O Lenovo Smart Clock 2 com dock de carregamento sem fios ajuda a livrar-se de desordens e cabos desnecessários ao ser a sua luz noturna, rádio, almofada de carregamento e assistente de cabeceira tudo-em-um. Elimine as distrações dos bipes telefónicos e dos sons de e-mail que podem estar a afetar a sua energia quando se acalma durante a noite.

Oito e cinco por cento do plástico no Lenovo Smart Clock 2 é feito de materiais reciclados

Tenha tempo para gerir a sua casa inteligente 9 enquanto aprecia o Google Photos no ecrã tátil a cores do relógio de 4 polegadas, enquanto enche o seu quarto com música tranquilizante e sons calmantes e reflete sobre o dia. Dê lugar a sonhos melhores escolhendo uma das interfaces do atualizado de design mais escuro do relógio e a sua nova opção 'ecrã desligado'; escolha a sua configuração de alarme inteligente ideal como parte de uma grande manhã. Também pode ver quando começa a sua próxima reunião, ouvir o relatório do trânsito para a sua deslocação, descobrir o nome de um artista na sua lista de reprodução com um vislumbre rápido, ou pedir ao Google Assistant13 a previsão do tempo - oh hey, olha, o teu dia acabou de ficar mais brilhante.

Preço e Disponibilidade EMEA

O tablet de 13 polegadas Yoga Tab 13 (Yoga Pad Pro na China) começará em 799€ incluindo IVA e espera-se que esteja disponível a partir de junho de 2021.

O tablet de 11 polegadas Yoga Tab 11 começará em 349€ incluindo IVA e espera-se que esteja disponível a partir de julho de 2021.

O tablet Lenovo Tab P11 Plus de 11 polegadas começará em 299€ incluindo IVA e espera-se que esteja disponível a partir de julho de 2021.

O Lenovo Smart Clock 2 de 4 polegadas com funcionalidade Google Assistant e doca de carregamento sem fios começará em 89,99€ incluindo IVA e espera-se que esteja disponível a partir de agosto de 2021.

O Lenovo Tab M7 (3ª Geração) de 7 polegadas começará em 119€ incluindo IVA e espera-se que esteja disponível a partir de junho de 2021.

O Lenovo Tab M8 (3ª Geração) de 8 polegadas deverá estar disponível em mercados selecionados no final deste ano, não disponível na América do Norte neste momento. Os preços irão variar por mercado.
Share it:

casa-inteligente

Lenovo

tablet

Post A Comment:

0 comments: