Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

The Adjustment Bureau - Review - Ação com romance fica sempre bem!

The Adjustment Bureau - Review - Ação com romance fica sempre bem!
Share it:

Andava à procura de um filme de romance e a Netflix lá me sugeriu este filme estrelado pelo Matt Damon e desde já agradeço a excelente sugestão.

The Adjustment Bureau ou Agentes do Destino é sobre o conflito entre o livre arbítrio e a predestinação, em que mete um romance no meio. 
Matt Damon e Emily Blunt são os principais autores deste thriller romântico com muita ação.

Um conto de Philip K Dick , publicado pela primeira vez em 1954, foi adaptado gratuitamente pelo roteirista de Bourne George Nolfi, que o transformou num reluzente thriller de conspiração futurista, estrelado por Matt Damon e Emily Blunt. 

David Norris (Damon) é um jovem congressista dinâmico que concorre ao Senado de Nova York. Ele está a ir muito bem nas urnas até que um episódio embaraçoso de embriaguez chega aos jornais e os seus números caiem e perde a eleição. 

Na ressaca da derrota  David encontra casualmente na casa de banho uma mulher bonita e de espírito livre chamada Elise (Blunt), e sem nada a perder, David horroriza os seus assessores de relações públicas rasgando seu discurso banal e de limitação de danos sobre lutar e, em vez disso, denuncia toda a política como um absurdo. 

Mesmo assim, sua vigorosa sinceridade cativa o público e, de alguma forma, a sua carreira política está de volta à ribalta. 

Norris acidentalmente descobre a existência de um grupo sombrio chamado Agentes do Destino, que está decidido a fazer Norris fazer o que eles querem e acabar com o romance com Elise. 

David e Elise estão em perigo de vida, ameaçados por um grupo com poderes aterrorizantes, como o poder de manipular a realidade. 

Fugindo desses agentes de ameaça metafísica, eles descobrem que o mundo retilíneo de Manhattan é uma confusão de buracos que se cruzam, não sujeitos às leis usuais de tempo e espaço. 

Eles vão abrir uma porta, para descobrir que ela leva a algum lugar assustadoramente inesperado. 

É na sua essência um romance com muita ação onde ambos tentam ficar juntos.

Aconselho vivamente a ver, apesar de já ser um filme de 2011.

O filme está a ser transmitido na Netflix.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: