Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Uber lança novo serviço low cost no Porto

Uber lança novo serviço low cost no Porto
Share it:
  • As viagens UberX Saver terão preços reduzidos e estarão disponíveis na aplicação fora do horário de pico na área metropolitana do Porto;
  • O objetivo desta categoria é proporcionar viagens mais acessíveis para os utilizadores e, ao mesmo tempo, permitir que os motoristas continuem a ter rendimentos durante as horas ou locais de menor movimento.
Uber lança novo serviço low cost no Porto
A Uber lançou o novo serviço UberX Saver no distrito do Porto. Trata-se de uma nova opção de viagem disponível na aplicação em horários alternativos a um preço mais reduzido. O UberX Saver chega como mais um serviço para apoiar o regresso gradual à normalidade e a recuperação das nossas cidades, mantendo o mesmo conforto de sempre, e sem abrir mão das regras de segurança que adotamos desde o início da pandemia Covid-19. Este novo produto oferece o mesmo padrão de qualidade e segurança de todas as viagens Uber.

Para utilizar o UberX Saver basta abrir a aplicação Uber já instalada no smartphone e verificar as opções disponíveis. Os horários de funcionamento não são fixos, acompanham a dinâmica de movimentos da cidade. Cabe aos motoristas decidir se desejam realizar viagens através do UberX Saver para continuar a conduzir e ter rendimento nos momentos ou locais de menor movimento, podendo optar por entrar e sair deste produto a qualquer momento.

"Queremos oferecer aos utilizadores do Porto um serviço de mobilidade mais acessível e seguro quando precisam de viajar fora dos horários de pico. Ao mesmo tempo, queremos que os motoristas e parceiros continuem a ter rendimentos, mesmo em horas ou locais de menor movimento, e isso é possível graças à tecnologia da nossa aplicação e às várias opções que disponibilizamos", refere Manuel Pina, Diretor Geral da Uber em Portugal.

Segurança em primeiro lugar

Uma das prioridades da Uber é a segurança de todos os que utilizam a aplicação. A empresa distribuiu centenas de milhares de máscaras e dezenas de milhares de kits de higienização entre os motoristas, contendo máscaras, luvas, gel e sprays higienizantes. Além disso, a Uber tem focado os seus esforços na implementação de processos e soluções tecnológicas em tempo real para garantir o uso responsável e seguro dos seus serviços em todos os momentos. Entre eles, uma ferramenta de tecnologia de reconhecimento que permite à aplicação da Uber identificar se os motoristas estão a utilizar máscara antes de iniciar uma viagem, bem como uma lista de verificação na aplicação através da qual motoristas e utilizadores podem certificar que aderiram a todas as medidas de segurança antes de conectar a plataforma.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: