Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Utilizadores da Shield TV insatisfeitos com anúncios do novo Android TV Home

Utilizadores da Shield TV insatisfeitos com anúncios do novo Android TV Home
Share it:
Os utilizadores da SHIELD TV não aceitaram muito bem o novo Android TV Home e este foi bombardeado com 1 estrela.
O Google é uma empresa de publicidade. A maioria dos seus produtos ganham dinheiro com anúncios ou a coletar dados para tornar esses anúncios mais eficazes. 

A Google começou a servir anúncios através da interface Android TV Home, não foi preciso um génio para adivinhar que isso iria acontecer. 

Os utilizadores estão chateados e invadiram a lista de aplicações Android TV home na Play Store, deixando comentários de desagrado e dando a pontuação mínima à aplicação.

A aplicação Android TV Home mal precisa de uma listagem, ela está essencialmente lá apenas para tornar a distribuição para o sistema operativo Android TV mais conveniente. 

Uma parte significativa das avaliações estão a ser deixadas pelos proprietários do Nvidia SHIELD, cuja raiva justa vem do fato de que eles pagaram três dígitos por uma máquina que agora serve anúncios ma sua página inicial após a recente atualização da interface. 

Credito: Android Police

Existem algumas outras categorias de utilizadores, para o novo Chromecast com Google TV e TVssony caras (que usam Android TV como sua interface base). Todos eles estão muito chateados. 

Vale a pena notar que as interfaces de smart TV tornaram-se uma nova fronteira para a publicidade nos últimos anos. 

A Roku serve anúncios para clientes pagantes na página inicial das suas, dongles e smart TVs da marca Roku. Mas essas opções são baratas, e muitas vezes são incluídas na compra de uma TV de baixa potência. 

Agora alguém que desembolsa para o hardware premium de streaming 4K numa SHIELD ou numa TV Sony OLED tem razão para reclamar sobre anúncios nos produtos que eles pagaram. 
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: