Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

VIÚVA NEGRA - BILHETES JÁ À VENDA - NOS CINEMAS A 8 DE JULHO E NO DISNEY+ A 9 DE JULHO

VIÚVA NEGRA - BILHETES JÁ À VENDA - NOS CINEMAS A 8 DE JULHO E NO DISNEY+ A 9 DE JULHO
Share it:
"Vivi muitas vidas, antes de ser uma Vingadora..."


A DUAS SEMANAS DE UMA DAS ESTREIAS MAIS AGUARDADAS DO ANO, ARRANCA HOJE A VENDA DE BILHETES PARA SESSÕES EXCLUSIVAS EM PRÉ-ESTREIA

VIÚVA NEGRA, da Marvel Studios, estreia a 8 de julho nos cinemas e no Disney+ com Acesso Premium a um custo adicional, a 9 de julho.

Começa hoje a venda de bilhetes para as sessões de pré-estreia de um dos filmes de super-heróis mais aguardados da Marvel Studios, VIÚVA NEGRA. Os fãs que queiram conhecer em primeira mão o passado de Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, podem ver o filme antes da sua estreia oficial em cinema, no dia 8 de julho.

A venda de bilhetes para as sessões de pré-estreia, que irão decorrer no dia 7 de julho, a partir das 19h, em salas por todo o país, estará disponível nos locais habituais e através do site dos exibidores aderentes.

VIÚVA NEGRA é o primeiro filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel e, para assinalar este momento inesquecível, os primeiros fãs que apresentem o seu bilhete para uma das sessões de pré-estreia do filme, na bilheteira dos cinemas aderentes, irão receber um Comic Book único da Viúva Negra (até ao limite disponível). Não pode ficar de fora desta nova fase!


No thriller de espionagem da Marvel Studios, perseguida por uma força que não vai parar enquanto não a destruir, Natasha vai ter que lidar com o seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás muito antes de fazer parte da equipa dos Vingadores. Scarlett Johansson regressa ao seu papel como Natasha/Viúva Negra, Florence Pugh surge como Yelena, David Harbour como Alexei, também conhecido como The Red Guardian e Rachel Weisz como Melina. Realizado por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige, VIÚVA NEGRA é o primeiro filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, que será lançado a 8 de julho nos cinemas e a 9 de julho no Disney+ com Acesso Premium a um custo adicional.

Para obter acesso premium a VIÚVA NEGRA é necessária uma subscrição ativa ao Disney+ e um pagamento adicional único. Desfrute nos cinemas onde esteja disponível e com Acesso Premium antes da disponibilização a todos os subscritores do Disney+.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: