Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Viva Wallet Anuncia Parceria com Fraudio

Viva Wallet Anuncia Parceria com Fraudio
Share it:
Viva Wallet anuncia nova parceria focada no combate à fraude nos pagamentos e ao branqueamento de capitais
Viva Wallet Anuncia Parceria com Fraudio
A Viva Wallet, o primeiro neobank Europeu inteiramente baseado na Cloud, anuncia hoje a sua parceria com a Fraudio, uma fintech de última geração com Inteligência Artificial (IA), que atua na área da prevenção de fraude nos pagamentos e no anti branqueamento de capitais, e que se encontra baseada em Amesterdão. Esta parceria estratégica proporciona à Viva Wallet uma vantagem em relação à forma como lida com a fraude no presente e, mais importante ainda, no futuro. Garante que os clientes da Viva Wallet, tanto do lado da aceitação de pagamentos por parte do comerciante como do lado da emissão de cartões, tenham acesso a uma infraestrutura de pagamento totalmente segura para todas as suas operações.

A Viva Wallet está empenhada em alocar o seu tempo e recursos ao seu negócio principal, enquanto a Fraudio assume a luta contra a fraude e o branqueamento de capitais. Proporcionando uma combinação flexível de automatização e relatórios sofisticados, a Fraudio permite à equipa interna da Viva Wallet uma maior agilidade no seu processo de tomada de decisões no combate à fraude e ao branqueamento de capitais. O plano é ajudar a preparar as operações da Viva Wallet para o seu crescimento exponencial que está previsto para os próximos anos.

Com sede na Holanda, a Fraudio desenvolveu a próxima geração no que respeita à deteção de fraudes e anti branqueamento de capitais através da sua tecnologia patenteada com IA. A aprendizagem por IA é ideal para a deteção da fraude, uma vez que é precisa, rápida e altamente eficiente - além disso, aprende e evolui automaticamente. O cérebro da IA da Fraudio, centralizado e exclusivo, é treinado através de biliões de transações e continua a crescer diariamente.

"A equipa da Fraudio tem sido extremamente útil para o nosso crescimento atual, proporcionando-nos a capacidade de concentrar os nossos esforços de uma forma muito mais precisa, e desenvolver uma tecnologia verdadeiramente disruptiva", disse o cofundador da Viva Wallet, Makis Antypas.

"Trabalhar de perto com a Viva Wallet tem sido enriquecedor de muitas maneiras até agora, mas quero destacar que a grande visão por detrás desta empresa é tão evidente que se pode ver com qualquer pessoa das suas equipas com quem se entre em contacto. Estamos entusiasmados por ter esta oportunidade de trabalhar com uma empresa que, para além de tudo, é, e será muito mais, um player dominante no seu mercado, e em qualquer outro mercado no qual opere", acrescentou João Moura, fundador e CEO da Fraudio.

Desde a sua criação em 2000, a Viva Wallet tornou-se no primeiro neobanco europeu, inteiramente baseado na cloud e a utilizar o Microsoft Azure, tendo aberto desde então sucursais em 23 países na Europa. A Viva Wallet é conhecida pela sua capacidade de fornecer serviços de aceitação de cartões a negócios de qualquer dimensão através de terminais Android inovadores, da sua aplicação Viva Wallet POS com o Tap On Phone que transforma qualquer dispositivo Android num TPA, e do novo Smart Checkout para comércio eletrónico, que se adapta dinamicamente à localização e preferências dos titulares de cartões e melhora consideravelmente as taxas de conversão.

A visão da Viva Wallet foi sempre orientada para a criação de um sistema de pagamentos europeu, verdadeiramente unificado e seguro, que ajude os clientes no seu processo de internacionalização, enquanto permanecem presentes a nível local.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: