Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

VTEX junta-se à MACH Alliance para impulsionar o desenvolvimento da tecnologia composable commerce

VTEX junta-se à MACH Alliance para impulsionar o desenvolvimento da tecnologia composable commerce
Share it:
A VTEX, plataforma de comércio que mais cresce no mundo, responsável pela primeira e única solução totalmente integrada de ecommerce, anunciou hoje que se irá juntar à MACH Alliance para acelerar a adoção do composable commerce, marketplace e serviços de gestão de pedidos (OMS – Order Management Services) para empresas por todo o mundo.
VTEX junta-se à MACH Alliance para impulsionar o desenvolvimento da tecnologia composable commerce
A MACH (Microservices-based, API-first, Cloud-native, SaaS e Headless) Alliance é grupo de empresas de tecnologia independentes dedicadas a defender os melhores ecossistemas de tecnologia aberta e de ponta. A VTEX junta-se à organização sem fins lucrativos das empresas de tecnologia para ajudar os líderes empresariais a transformarem os seus negócios em organizações com foco no consumidor, aproveitando a velocidade e flexibilidade proporcionadas pelas soluções de comércio headless e composable.

"É com muito entusiasmo que acolhemos a VTEX na família da MACH Alliance", afirmou Sonja Keerl, Presidente da MACH Alliance. "A VTEX dedica-se ao fornecimento das mais avançadas soluções de comércio digital e marketplace às marcas de todo o mundo, e defende, em simultâneo, a existência de sistemas de tecnologia aberta que garantam o acesso às melhores soluções por parte dos respetivos clientes, em qualquer circunstância."

Com a plataforma de desenvolvimento low-code da VTEX, os comerciantes têm a possibilidade de construir soluções de comércio conforme as necessidades do respectivo negócio e de fazer as adaptações necessárias, com facilidade, à medida que surgem novos canais de venda, que as preferências do cliente se alteram e que as necessidades de negócio mudam. Esta plataforma como serviço (PaaS — plataform as a service) permite que os clientes se foquem nos resultados do negócio em vez de se concentrarem no apoio à área tecnológica e na manutenção da mesma. Enquanto membro ativo da Alliance, planeamos divulgar os benefícios da MACH, assim como do low-code.

"É com enorme honra que nos juntamos a tantos líderes visionários na MACH Alliance", refere Daniela Jurado Jabba, diretora geral da VTEX na Europa Ocidental. "Num ambiente de constante mudança, a tecnologia deve ser modular e flexível para satisfazer as necessidades em constante evolução. A certificação da nossa plataforma comercial pela MACH Alliance é mais uma confirmação de que estamos a prestar o apoio certo para que os negócios continuem a inovar e a desenvolver-se."

Atualmente, a VTEX é o único membro da MACH Alliance que oferece uma plataforma de marketplace para organizações empresariais que procuram lançar e administrar o próprio marketplace on-line.

"A VTEX tem sido essencial para nos ajudar a prestar um serviço ainda melhor para os nossos clientes e estamos entusiasmados com a perspetiva de se juntarem à MACH Alliance para possibilitar ainda mais inovação nessa área", afirma France Roy, diretor de tecnologia, direto ao consumidor, na AB InBev.

Para saber mais sobre a VTEX e sobre a forma como apoia algumas das maiores marcas mundiais de retail e B2B, visite http://www.vtex.com..

Para saber mais sobre a MACH Alliance e como pode juntar-se ao grupo de empresas de software empresarial visionárias, visite http://www.machalliance.org.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: