Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi BEEBEST A308 walkie talkie lançados com design ultra fino

Xiaomi BEEBEST A308 walkie talkie lançados com design ultra fino
Share it:
A submarca BEEBEST da Xiaomi lançou os novos walkie talkies. A empresa foi lançada em 2019 para trazer os melhores walkie talkies do mercado sob o logotipo da Xiaomi. 
Xiaomi BEEBEST A308 walkie talkie lançados com design ultra fino
Os novos Walkie Talkies irão ser vendidos por um preço a rondar os 45€.

O design ultrafino dos walkie talkies faz com ele seja fino e diferente. O peso do produto é de apenas 137 gramas com espessura de 16mm. 

A espessura do walkie talkie BEEBEST dará uma boa aderência ao utilizador. O corpo fino permitirá que carregues o Walkie Talkie A308 em distâncias mais longas sem problemas de cansaço na mão. 

Os A308 BEEBEST Walkie Talkies pode sobreviver a partir de -20º até 50º de temperatura. Têm a classificação de IP54 À prova d'água e à prova de poeira. Isso significa que ele pode sobreviver abaixo de 1.8m profundidade de água. 

A tecnologia de dissipação de calor de liga de alumínio no Beebest A308 dá-lhe um forte poder de penetração. 

Podes estender a distância do BEEBEST A308 Walkie Talkie até 5 KMs. Se houver um ambiente aberto, o alcance pode exceder até 10Kms. E no carro em movimento, o alcance reduz para 3KMs. 

Temos a bateria de 2190 mAh que nos permite usá-los por cerca de 13 horas contínuas. No modo de espera, ele dará cerca de 100 horas. 

Agora temos a nova função de frequência de cópia de ar. Esta função ajudará o utilizador a copiar a frequência de 100 canais para vários walkie talkies sem sequer emparelhar com eles.
Share it:

periferico

Xiaomi

Post A Comment:

0 comments: