Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi lança Mi TV 4A Horizon Edition de 40 polegadas

Xiaomi lança Mi TV 4A Horizon Edition de 40 polegadas
Share it:
A Xiaomi adicionou mais um aparelho Android TV acessível à sua crescente programação com a introdução da terrivelmente chamada Mi TV 4A Horizon Edition. 
Xiaomi lança Mi TV 4A Horizon Edition de 40 polegadas
O conjunto Full HD de 40 polegadas parece muito bom com molduras bastante mínimas e uma moldura metálica para uma estética mínima. 

A Xiaomi está a divulgar uma impressionante relação ecrã-corpo de 93,7% na Mi TV 4A, o que deve ajudar a melhorar a imersão de filmes e séries. 

Ela utiliza o processador Amlogic Cortex A53, com a GPU Mali 450, 1GB de RAM e 8GB de armazenamento. É limitado a 60Hz, o que pode torná-lo um não-go para os jogadores que procuram tirar proveito das taxas de atualização mais altas das consolas de jogos mais recentes. 

No entanto, a Mi TV 4A Horizon Edition vem com Android TV pré-instalado. As imagens sugerem uma aparência e sensação do Google TV, mas virá no sabor Android 9 com a Interface do PatchWall da Xiaomi como padrão. 

Em termos de experiência de áudio, a Xiaomi Mi TV 4A 40 Horizon Edition inclui duas colunas de 10W para uma saída combinada de 20W, enquanto o suporte DTS-HD está presente. 

Também podes conectar fones de ouvido ou colunas, soundbars como uma entrada para fones de ouvido de 3,5 mm fornece áudio para fora. 

Outros notáveis de hardware incluem SPDIF, duas portas USB-A e três portas HDMI para conectar quase todos os dispositivos digitais, set-top boxes e consolas de jogos. 

A Mi TV 4A Horizon Edition também vem com suporte ao Google Assistente para controles de voz e integração com sua casa inteligente. 

Infelizmente, está limitada à Índia e estará à venda a partir de 2 de junho com preço de apenas 270€ (aproximadamente).
Share it:

tv

Xiaomi

Post A Comment:

0 comments: