Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xpand IT promove webinars sobre Data e Analytics para developers e programadores

Xpand IT promove webinars sobre Data e Analytics para developers e programadores
Share it:
A Xpand IT organiza, no próximo dia 16 de junho, um conjunto de três webinars com foco em Data e Analytics, que irá abordar as tecnologias e técnicas mais avançadas de software engineering. As inscrições já arrancaram e são gratuitas.
Xpand IT promove webinars sobre Data e Analytics para developers e programadores
A Xpand IT, tecnológica portuguesa especializada em Big Data, Business Intelligence & Analytics, Data Science, Middleware, CRM, Digital Xperience e Soluções de Colaboração, volta a organizar mais uma sessão das Dev Talks, após o sucesso da iniciativa no ano passado. As inscrições podem ser realizadas aqui.

A segunda edição das Dev Talks, desta vez, Data Edition irá abordar as tecnologias e técnicas mais avançadas nas áreas de Big Data, Data Science e Business Intelligence, em webinars com experts da Xpand IT. Algumas das stacks em destaque passam por Kafka streams, Kubernetes, Jupyter e Microsoft Azure.

Paulo Lopes, CEO da Xpand IT, afirma: “A primeira edição das Dev Talks superou as nossas expectativas, pelo que foi com naturalidade que apostámos agora em mais uma edição. Na Xpand IT, a partilha de conhecimento faz parte da nossa génese e cultura. Acreditamos que estes webinars irão contribuir para a comunidade de developers e programadores sobre as principais tecnologias e tendências de software engineering da atualidade”.

Programa da 2.ª edição das Dev Talks Data Edition
  • 11h00 | Big Data Software Engineering: Cloud Native Real Time Processing
  • 15h00 | Data Science – Eleva os teus projetos em Data Science: Conhece a nossa framework
  • 17h00 | BI & Analytics – Constrói uma solução Azure Analytics do zero
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: