Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

2ª temporada de The Witcher chega Netflix a 17 de dezembro

2ª temporada de The Witcher chega Netflix a 17 de dezembro
Share it:
Geralt of Rivia (Henry Cavill) está finalmente de volta para a segunda temporada de The Witcher no dia 17 de dezembro, revelada no evento online inaugural witcherCon organizado pela Netflix e CD Projekt Red. 
2ª temporada de The Witcher chega Netflix a 17 de dezembro
E embora a Netflix ainda não tenha revelado um trailer completo (os fãs terão que ficar satisfeitos com um clipe de bastidores por enquanto) a empresa mostrou provocações adicionais, incluindo os títulos dos episódios e uma prévia do novo visual de Bard Jaskier para a 2ª temporada. 



As séries Witcher da Netflix são baseadas diretamente nos romances e contos do escritor polonês Andrzej Sapkowski.

The Witcher, da Netflix, é uma adaptação sombria, engraçada e fiel da série de fantasia A segunda temporada de The Witcher é apenas uma parte dos planos expandidos da Netflix para a série: além da série principal, há também The Witcher: Blood Origin, uma minissérie prequel live-action de seis partes que será estrelada por Sophia Brown, Laurence O'Fuarain e Michelle Yeoh. 

Essa série concentrar-se-á na criação original dos Magicamente Mutantes Witchers e como o mundo da fantasia em que a história se passa surgiu em primeiro lugar. 

A Netflix também está a trabalhar em The Witcher: Nightmare of the Wolf, um spinoff de anime que está previsto para ser lançado ainda em 2021 pela casa de animação coreana Studio Mir. 
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: