Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A WIKO diz-te como identificar os momentos mais originais para as tuas fotografias de verão

A WIKO diz-te como identificar os momentos mais originais para as tuas fotografias de verão
Share it:
Se estás prestes a ir de férias e queres documentar todos os momentos com o máximo de originalidade possível, a WIKO ajuda-te a escolher os momentos mais instagramáveis para fotografares com o teu smartphone.
A WIKO diz-te como identificar os momentos mais originais para as tuas fotografias de verão
Desfrutar de uma tarde de sol ou de um dia de praia é sempre um programa que agrada a todos, especialmente durante o verão. Experimenta guardar todos os momentos das tuas férias para mais tarde recordares ou para mostrares aos teus amigos ou família. Basta um smartphone na mão e apenas uns segundos para guardares um momento especial com originalidade! Para isso, a WIKO, empresa europeia de smartphones, tem 5 dicas que te podem ajudar a identificar os momentos mais instagramáveis para as tuas fotografias de verão.

1. Atenta aos pormenores

A textura da areia da praia, as palmeiras, a água reflexiva da piscina… atenta a todos os pormenores e usa-os a teu favor. Tirar fotografias de vários ângulos, mesmo que seja do mesmo objeto ou do mesmo momento, é muito importante porque traz várias perspetivas e no caso de alguma ficar mal tirada ou com brilho a mais, existe sempre uma de outro ângulo, que de certeza vai ser melhor. Seja em cima de uma cadeira, de cócoras ou mesmo deitado, o mais importante é conseguires a fotografia perfeita para mais tarde ficares com uma recordação digna de ser mostrada.

2. Usa a luz a teu favor

Não é nenhuma novidade, no entanto é algo a que muitas pessoas não tomam atenção: estás com o teu melhor outfit de praia, fizeste a tua melhor pose, mas depois ficaste muito escuro ou escura na fotografia? Evita fotografar a contraluz. Se o fizeres, o objeto principal da fotografia vai ficar muito escuro e perder todo o seu esplendor. Usa a luminosidade do dia a teu favor, e nunca contra ti.

3. Aproveita os dias cinzentos

Quando pensamos em fotografias de verão, pensamos no sol, no calor, na praia e, quem sabe, em gelados e refrescos. Mas isso não significa que se um dia está mais cinzento, não é digno de ser imortalizado. As nuvens que impedem o sol de incidir diretamente sobre a câmara do teu smartphone formam um efeito de luz de estúdio profissional e, em vez de haver sol e sombra e a preocupação acerca do sítio ideal para tirar a fotografia, existe apenas luz natural de qualquer ângulo que podes aproveitar para tirar fotografias incríveis!

4. Faz uma busca das tendências e adapta-as ao teu estilo

#Instasummer. #Instaoutfit. #Instapool. O que não falta no teu Instagram são hashtags que podes usar para procurares inspiração e descobrires as tendências. Se queres expandir o teu horizonte e partilhar aquilo que mais gostas de fazer no verão, podes também optar por pesquisar um pouco acerca do que está mais na moda e adequar o teu conteúdo fotográfico em conformidade. Assim, vais poder partilhar as tuas fotografias fantásticas com o mundo inteiro.

5. Transporta a tua diversão para a imagem… e diverte os outros

As melhores fotografias são as naturais. Durante este verão, sempre que vires algo engraçado ou original, não deixes de capturar esse momento. Muitas vezes este tipo de fotografias surge de forma inesperada, mas se tiveres o smartphone sempre à mão, não vais perder nada. Depois, quando estiveres a mostrar as fotografias aos teus amigos, vais ser responsável por criar um bom momento divertido e adoçar o dia de qualquer pessoa.
Share it:

fotografia

Post A Comment:

0 comments: