Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer aumenta desempenho gráfico de modelos Predator e Nitro

Acer aumenta desempenho gráfico de modelos Predator e Nitro
Share it:
Melhoramento de Performance: Acer Aumenta Desempenho Gráfico de Modelos Predator e Nitro
  • Com a disponibilidade de uma nova atualização, os modelos Predator atuais alcançam mais 30 watts de potência gráfica máxima (MGP) e os modelos Nitro atuais mais 15 watts
  • Muitos dispositivos irão beneficiar deste aumento de desempenho, uma vez que a atualização pode simplesmente ser instalada em todos os dispositivos compatíveis
Acer aumenta desempenho gráfico de modelos Predator e Nitro
A Acer anunciou o aumento da MGP (potência gráfica máxima) em modelos Predator e Nitro selecionados que têm um GPU NVIDIA® RTX 30-Series. Com esta atualização, os utilizadores podem desfrutar de melhor desempenho gráfico.

Tanto novos utilizadores como utilizadores existentes de vários modelos Predator e Nitro podem agora desfrutar de um aumento de desempenho. A Acer aumentou a MGP em quase todos os dispositivos e portáteis da série Predator e Nitro que se baseiam em GPUs NVIDIA® RTX 30-Series. A atualização de BIOS e vBIOS permite uma MGP até 30 watts mais alta para dispositivos Predator compatíveis e 15 watts mais alta para produtos Nitro compatíveis.
Acer aumenta desempenho gráfico de modelos Predator e Nitro
A Acer está continuamente a inovar e melhorar o seu processo de design para garantir que pode sempre oferecer aos utilizadores produtos com o melhor desempenho possível e um longo ciclo de vida. “O nosso objetivo com hardware de gaming é oferecer um equilíbrio entre o melhor desempenho CPU e GPU possível juntamente com volume e durabilidade. Esta abordagem contínua à inovação significa que podemos passar benefícios de desempenho gráfico melhorado tanto a novos utilizadores com os modelos mais recentes e utilizadores existentes com uma atualização de BIOS,” disse Jaume Pausas, Marketing Manager da Acer Computer Iberica.

Aqueles que comprarem os modelos mais recentes irão beneficiar automaticamente de maior desempenho gráfico. Para modelos existentes, as atualizações estão disponíveis para download no website de suporte da Acer https://www.acer.com/ac/pt/PT/content/support e podem simplesmente ser instaladas para ativar a MGP superior.

Uma visão detalhada de quantos watts a MGP pode ser aumentada para cada modelo pode ser encontrada na página de produto respetiva em https://www.acer.com.

Preço e Disponibilidade

Todas a gamas de gaming Acer Nitro e Predator já estão disponíveis em Portugal.Especificações, preços e disponibilidade exatos irão variar de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório ou distribuidor Acer mais próximo de si em https://www.acer.com.
Share it:

Acer

portatil

Post A Comment:

0 comments: