Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Amazon lança nova interface de utilizador Fire TV para smart TVs e soundbars

Amazon lança nova interface de utilizador Fire TV para smart TVs e soundbars
Share it:
Em setembro do ano passado, a Amazon revelou uma interface de utilizador Fire TV renovada e dois novos TV sticks
Credito: AFTVnews

A nova UI teve como objetivo oferecer aos utilizadores uma experiência mais personalizada e ajudá-los a descobrir novos conteúdos na plataforma. 

Na época, a nova IU estava disponível apenas no Fire TV Stick de última geração e no Fire TV Stick Lite, mas foi implementado em mais dispositivos Fire TV no início deste ano, em Março. 

Agora, a Amazon começou a implementá-lo em ainda mais dispositivos, incluindo TVs e barras de som baseadas na plataforma Fire TV. 

De acordo com um relatório recente da AFTVnews , a Amazon começou a lançar a interface renovada da Fire TV para smart TVs e soundbars compatíveis. Embora a Amazon tenha dito no passado que todas as smart TVs e soundbars Fire TV serão elegíveis para a atualização, independentemente do ano do modelo ou fabricante, não podemos dizer com certeza se a atualização está a ser lançada para todos os modelos de uma vez. 

Mas, como ele começou a ser implementado em alguns modelos, não demorará muito para que ele esteja disponível no teu dispositivo. 

AFTVnews observa ainda que o Fire TV Stick de segunda geração é agora o único dispositivo que não recebeu a IU atualizada do Fire TV. Dispositivos mais antigos, como a primeira geração da Fire TV, a primeira geração do Fire TV Stick e a segunda geração da Fire TV, não são elegíveis para a atualização. 

Caso você não estejas familiarizado com a nova interface Fire TV, aqui está uma atualização rápida. A interface do utilizador renovada apresenta um novo ecrã nicial que visa ajudar os utilizadores a encontrar todos os seus conteúdos favoritos num só lugar. Ele tem um novo menu de navegação que fica mais central no ecrã e fornece acesso à tua biblioteca, conteúdo ao vivo e aplicações favoritas. 

A interface do utilizador também possui uma nova guia “Encontrar” que apresenta filmes, séries, conteúdo gratuito com suporte de anúncios e desportos de vários serviços. 

Além disso, a IU atualizada do Fire TV vem com suporte para até seis perfis de streaming personalizados para ajudar as famílias com vários utilizadores a manter suas recomendações separadas.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: