Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AOC lança monitor portátil de 15,6" I1601P com conexão híbrida USB-C e USB-A

AOC lança monitor portátil de 15,6" I1601P com conexão híbrida USB-C e USB-A
Share it:
Aumente a sua produtividade a qualquer hora e em qualquer lugar
AOC lança monitor portátil de 15,6" I1601P com conexão híbrida USB-C e USB-A
A especialista em monitores AOC expande o seu portefólio de monitores portáteis com o novo I1601P. Os ecrãs portáteis são uma solução fácil para estender uma configuração de um único monitor para um setup de vários monitores, seja em movimento, no trabalho ou até mesmo num pequeno escritório em casa. O I1601P de 15,6” (39,5cm) é compacto e de tamanho semelhante aos displays dos computadores portáteis. O I1601P possui resolução Full HD e tecnologia de painel IPS para proporcionar cores vivas, nitidez, e ângulos de visualização amplos (170/170°). Este pode ser conectado quer por USB-A, quer por USB-C, tudo graças à solução de cabo único (cabo incluído na caixa).

Crie uma configuração de vários monitores utilizando a conectividade USB híbrida

Seja a trabalhar a partir de casa ou num escritório, um segundo monitor aumenta a produtividade, duplicando efetivamente o espaço funcional do ecrã. Para muitos, tornou-se óbvio que trabalhar num único monitor, como num portátil, condiciona os fluxos de trabalho, ao causar desordem e sobrecarregar o espaço disponível.

Isto também se aplica ao trabalhar em movimento. Os utilizadores habituados a operar com dois monitores na sua secretária do escritório irão exigir o mesmo aumento de produtividade também em viagem, no comboio, num avião, ou até no terreno.

Os monitores portáteis da AOC são um grande salva-vidas nestes casos. O seu portefólio inclui muitas opções: o I1601FWUX, por exemplo, oferece um display portátil de 15,6” com conectividade USB-C, enquanto o I1659FWUX oferece um painel semelhante com tecnologia USB DisplayLink utilizando a entrada USB-A.

O novo I1601P combina o melhor dos dois mundos, graças à solução híbrida de um cabo. Para portáteis e dispositivos equipados com USB-C, o 1601P pode ser facilmente conectado através de um único cabo USB-C. A conexão irá alimentar o monitor e transferir o sinal de vídeo através do modo USB DisplayPort Alternate.


Conectividade híbrida USB-C e USB-A com o I1601P (cabo incluído)


Além da Flexibilidade

Embora a tecnologia USB-C se esteja a tornar mais comum, existem portáteis e dispositivos mais antigos que ainda não a têm. Nesse caso, a tecnologia DisplayLink transfere o sinal de vídeo através da entrada USB-A normal, proporcionando também este aumento instantâneo de produtividade em toda uma variedade de dispositivos mais antigos e mais recentes. É possível fazer download dos drivers DisplayLink para vários sistemas operativos, incluindo Windows, macOS, Android, ChromeOS e Ubuntu.

Tecnologia USB-C DisplayLink no AOC I1601P

A utilização flexível em computadores mais antigos ou mais modernos torna possível usufruir do I1601P nos mais diversos cenários. Em empresas e residências onde alguns dispositivos podem ter USB-C e alguns apenas USB-A, o I1601P assegura a extensão do display. O benefício adicional de um ecrã secundário é enorme: um monitor pode exibir a caixa e-mail, enquanto o outro mostra um documento de Word ou uma folha de cálculo. Ou pode assistir-se a um vídeo num monitor e fazer anotações no outro. Depende da imaginação de cada um!

Leve-o para qualquer lugar em segurança

O design do I1601P é minimalista, com uma parte traseira em alumínio cinza e molduras pretas finas na frente. A SmartCase incluída protege o display de arranhões ao ser transportado, funcionando também como um suporte dobrável. Pesando apenas 800g, é leve o suficiente para ser levado num saco ou mochila num avião ou comboio, ou no trajeto diário para o trabalho.

A SmartCase do AOC I1601P USB-C


O I1601P da AOC emprega um painel IPS de 15,6” com resolução 1920x1080, e apresenta uma taxa de atualização de 60Hz e tempo de resposta GtG de 5ms. Com um nível de brilho de 220 nits e um revestimento antirreflexo, pode ser utilizado na maioria das condições de iluminação comuns. A tecnologia LowBlue pode ser ativada para reduzir o comprimento de onda azul potencialmente prejudicial. O I1601P pode ser ainda utilizado nos modos paisagem e retrato. É possível aceder ao OSD através dos botões físicos e também através do software i-Menu, onde pode ser ativada a função Auto-Pivot.

O AOC I1601P estará disponível a partir de agosto de 2021 por um PVP de €239.
Share it:

AOC

monitor

Post A Comment:

0 comments: