Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS apresenta refrigeradores líquidos ROG Ryujin II, ROG Strix LC II e TUF Gaming LC

ASUS apresenta refrigeradores líquidos ROG Ryujin II, ROG Strix LC II e TUF Gaming LC
Share it:
A abrangente gama de refrigeradores da ROG e TUF Gaming traz um arrefecimento robusto e estilos icónicos para vários tipos de construções
  • A linha de Coolers da ASUS apresenta ventoinhas para os radiadores de alto desempenho, um ecrã LCD personalizável e LEDs ARGB, e ainda garantia de seis anos.
  • A série ROG Ryujin II oferece uma construção de topo com desempenho térmico e acústico superior e um ecrã LCD de 3,5 polegadas, totalmente personalizável.
  • A série ROG Strix LC II oferece uma ampla variedade no tamanho dos radiadores, com grande poder de refrigeração para sistemas de desempenho intensivo.
  • A série TUF Gaming LC ARGB tem ventoinhas para o radiador com lâminas ranhuradas, para um funcionamento silencioso que complementa na perfeição os equipamentos TUF Gaming.
A ASUS anuncia o seu lineup de Coolers líquidos All-in-One (AIO) para processadores com as linhas ROG Ryujin II, ROG Strix LC II e TUF Gaming LC ARGB. Cada linha possui ventoinhas para os radiadores de alto desempenho, design personalizável e garantia de seis anos. As novas linhas oferecem muitas opções para que os jogadores, de todos os níveis, possam ter um desempenho e uma acústica otimizados.

ROG Ryujin II

A linha ROG Ryujin II AIO entrega o melhor desempenho térmico para quem procura ter o melhor. Cada Cooler possui uma bomba Asetek, de 7ª geração, e ventoinhas de radiador Noctua Industrial PPC, e uma outra ventoinha fornece um arrefecimento adicional para a área do socket do processador na motherboard, incluindo o VRM e a primeiro slot do M.2. Com um ecrã LCD de 3,5 polegadas na parte da bomba, que pode ser configurado para mostrar dados do sistema e imagens personalizáveis ​​do coração do sistema, e a funcionalidade Armory Crate que pode ser usada para editar fotos e animações para exibição. Esta gama também tem um controlador de ventoinha AIO para uma gestão fácil dos cabos e fitas ARGB, bem como uma subscrição complementar de um ano para o software de monitorização do sistema AIDA 64, que adiciona a opção de uma interface de utilizador ROG personalizada para o ecrã LCD.

ROG Strix LC II

O radiador tem diversas opções de tamanhos, entre 120, 240, 280 e 360 ​​mm, na elegante e moderna linha ROG Strix LC II, que liberta todo o potencial de um processador Intel® ou AMD, com refrigeração líquida de elevado desempenho. 
Com um design de circuito fechado, esta gama inclui uma bomba Asetek, de 7ª geração, para um arrefecimento excecional, com maior resistência à fuga de líquido, maior duração e menos ruído. Para obter um design personalizado, a ROG dá a opção de ventoinhas com radiador RGB que ​​acentua ainda mais as “builds” com efeitos de iluminação multicor brilhante, ou a opção não-ARGB que é perfeita para as “rigs” mais discretas.

TUF Gaming LC ARGB

A duradoura linha TUF Gaming LC ARGB fornece o desempenho e os recursos necessários para elevar as “builds” de gaming de tamanho mais compacto. Para adicionar estilo ao poder, cada refrigerador inclui elementos ARGB Aura Sync, que iluminam as ventoinhas do radiador e o logótipo TUF Gaming na tampa. Esta gama tem um radiador de 120 ou 240 mm, com opções para encaixar uma diversidade de pontos de montagem na caixa do PC. E as ventoinhas são certificadas com um Código de Proteção Internacional (IP) de IP5X para resistência à poeira, garantindo maior confiabilidade, maior vida útil e o desempenho ideal da ventoinha mesmo sob condições severas.

Disponibilidade e Preço:

O novo lineup de coolers líquidos All-in-One (AIO) para processadores da ASUS chegará a Portugal no próximo mês de agosto, com os seguintes PVPs recomendados:
  • ROG Ryujin II 240 – a partir de 269,90 euros
  • ROG Ryujin II 360 – a partir de 329,90 euros
  • ROG Strix LC II 280 ARGB – a partir de 199,30 euros
  • TUF Gaming LC ARGB – PVP sob consulta
Share it:

periferico

Post A Comment:

0 comments: