Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Binance reforça a sua equipa europeia de conformidade

Binance reforça a sua equipa europeia de conformidade
Share it:
Jonathan Farnel, um executivo com mais de 20 anos de experiência na indústria financeira, acaba de ser contratado pela Binance para reforçar a sua equipa europeia de conformidade (“European Compliance Team”).
Binance reforça a sua equipa europeia de conformidade
Farnell junta-se à Binance com o título de Diretor de Conformidade (”Director of Compliance”) para ajudar a desenvolver o panorama de produtos regulados, incluindo “e-money” regulado e serviços de criptoativos.

Este executivo estava anteriormente a trabalhar na eToro, onde desempenhava o cargo de “Director of Compliance” na eToro Money UK e era membro do Conselho de Administração e “Head of Compliance” na eToroX.

Farnel tem uma grande experiência no setor dos serviços financeiros, tendo sido cofundador da Arro Money, empresa que foi adquirida pelo Grupo eToro em 2019. A sua experiência em dinheiro digital e regulação de ativos criptográficos, bem como o seu foco na criação de novos produtos para os utilizadores finais, irão certamente melhorar as capacidades da equipa de conformidade da Binance, a qual está em rápido crescimento.

Jonathan Farnell comentou a propósito da sua contratação que “ao colocar os utilizadores em primeiro lugar, a Binance tem uma cultura que fomenta a inovação e promove a criação de produtos inovadores. O meu trabalho irá consistir em ajudar a Binance a desenvolver estes produtos bem como aprofundar a conformidade regulamentar na Europa e criar produtos regulados.”

“O meu papel também se irá focar nos relacionamentos colaborativos com reguladores e parceiros, bem como acompanhar os requisitos em constante mutação do ecossistema da criptomoeda. A indústria cripto está a evoluir rapidamente e enfrenta desafios únicos, pelo que irei ajudar a Binance a crescer durante as novas fases desta jornada”, concluiu.

Samuel Lim, Chief Compliance Officer da Binance acrescentou: “Jonathan é um profissional muito experiente na área da conformidade que traz consigo experiência vital no desenvolvimento de produtos regulados que serão de enorme importância para a Binance. Estamos empenhados em cumprir as nossas obrigações no que diz respeito à conformidade em todas as regiões onde operamos e a contratação de Jonathan representa um passo significativo no desenvolvimento da nossa equipa.”

Mais informação: http://www.binance.com/pt-pt
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: