Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bosch lança campanha de manutenção preventiva para o verão

Bosch lança campanha de manutenção preventiva para o verão
Share it:
Oferta de deliciosos packs de aperitivos
Bosch lança campanha de manutenção preventiva para o verão
O verão está a chegar e com ele as viagens de férias. Por isso, é imprescindível fazer a manutenção do veículo para que as viagens sejam realizadas com as maiores garantias possíveis. 

Neste sentido, devem ser verificados os elementos mais importantes do veículo: travões, filtros de proteção do motor, baterias, escovas limpa vidros, velas de incandescência e ignição, correias e iluminação. 

A Bosch Automotive Aftermarket lança, assim, a sua habitual campanha de verão de manutenção preventiva para todas as oficinas que tenham interesse em aderir. Sob o mote “Cuide das pequenas coisas que engrandecem o seu negócio”, a divisão quer premiar as oficinas com embalagens de aperitivos para que possam saborear essas “pequenas coisas” num verão atípico tendo em conta a atual situação de pandemia. 

Para conseguir estes deliciosos packs, as oficinas têm apenas que realizar compras, entre os dias 1 e 31 de julho, dos seguintes produtos de manutenção para veículos ligeiros e pesados: filtros, travões, escovas, baterias, velas de incandescência e ignição, correias e iluminação. Porém, para conhecer em detalhe as condições da oferta, as oficinas devem consultar o seu distribuidor habitual.

Com esta campanha, a Bosch Automotive Aftermarket pretende realçar a importância de realizar uma correta manutenção preventiva antes das habituais viagens de verão, cuidando assim tanto dos veículos como dos seus clientes.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: