Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Carregamento rápido de 200W da Xiaomi pode tornar-se realidade

Carregamento rápido de 200W da Xiaomi pode tornar-se realidade
Share it:
Claro que isto provocou uma série de reações sobre o estado da bateria. 

A Xiaomi chamou a tecnologia xiaomi HyperCharge e não demorou muito para que alguns detalhes adicionais em torno disso viessem à tona também, como o fato de que o Mi 11 Pro usado na demo tinha uma bateria personalizada de 4.000 mAh, em vez de seus típicos 5.000 mAh e que 800 ciclos de carregamento, essa bateria perdeu 20% de sua capacidade. 

O consenso geral depois da poeira ter assentado foi que, por uma razão ou outra, a tecnologia de carregamento de 200W não estava a chegar a dispositivos reais de utilizador final tão cedo. 

Bem, acontece que isso não conta toda a história e 200W carga pode estar mais perto do que se pensa. Acontece que a empresa realmente por trás da tecnologia de carregamento de 200W é chamada NuVolta Technologies - um grande player no design de carregamento e espaço de silício. 

De acordo com um novo relatório, a empresa lançou recentemente uma segunda geração do seu chip de carregamento rápido. O mesmo por trás do Xiaomi HyperCharge. 

Aparentemente, o NuVolta NU2205 é o chip de carregamento single mais rápido com a maior potência da indústria, capaz de atingir 100W. É também o único chip chinês que suporta arquitetura de carregamento rápido de bomba 4:2 de duas células 4:2, que é como o total comutativo de 200W é alcançado através de uma bateria segmentada. 

Claramente, o NU2205 é atualmente uma oferta única no mercado. A NuVolta Technologies está particularmente orgulhosa por ter conseguido quebrar o monopólio de empresas estrangeiras no espaço de carregamento rápido de duas células. 

O melhor de tudo, isso pode ser uma ótima notícia para mais do que apenas Xiaomi e os seus dispositivos. Embora a Xiaomi ainda seja a primeira a realmente colocar a tecnologia num telemóvel de produção, a tecnologia do NU2205 poderia ser amplamente oferecida e vendida para outros fabricantes também. 
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: