Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

Charlize Theron está a juntar-se a The Final Girl Support Group da HBO Max

Charlize Theron está a juntar-se a The Final Girl Support Group da HBO Max
Share it:
O diretor Andy Muschietti dirigirá o primeiro episódio, baseado no último livro de Grady Hendrix. 
Charlize Theron está a juntar-se a The Final Girl Support Group da HBO Max
Charlize Theron está a trabalhar numa série de TV para a HBO Max baseada em The Final Girl Support Group, de Grady Hendrix, que é sobre um grupo de sobreviventes. 

Conforme noticiado pelo Deadline, Theron e a sua produtora, Denver & Delilah Films, estão a unir-se  a Barbara e Andy Muschietti para desenvolver The Final Girl Support Group para a HBO Max. 

O livro conta a história de seis "Meninas Finais", ou as  raparigas solitárias deixadas vivas no final dos filmes de terror, que se encontram regularmente para sessões em grupo com seu terapeuta. 

No entanto, elas temem que o seu grupo de apoio secreto tenha sido descoberto depois que um membro não aparece numa de suas sessões conjuntas. 

Mas se há uma coisa em que essas mulheres são boas, é sobreviver a qualquer coisa. Andy Muschietti, que dirigiu os dois filmes de It e atualmente está a trabalhar no filme The Flash, da DC, também dirigirá o projeto. 

Não está claro se Theron planeia estrelar a série, seja como a personagem principal Lynnette Tarkington  ou qualquer uma das outras personagens principais da série. 

Aqui está a sinopse do livro: 
"Lynnette Tarkington é uma mulher final da vida real que sobreviveu a um massacre. Por mais de uma década, ela tem se encontrado com outras cinco Raparigas finais e o seu terapeuta num grupo de apoio para aqueles que sobreviveram ao impensável, trabalhando para recompor as suas vidas. Então uma mulher perde uma reunião, e os seus piores medos são realizados, alguém sabe sobre o grupo e está determinado a rasgar as vidas novamente, pedaço por pedaço. Mas a coisa sobre as Raparigas  finais é que não importa o quão ruim são as hipóteses, quão escura a noite, quão afiada a faca, elas nunca, nunca vão desistir. "

O Grupo de Apoio a Raparigas Finais, que só saiu este mês, é o mais recente romance de Hendrix para obter uma adaptação para as TVs. 

Ele está a trabalhar na adaptação do seu romance de estreia Horrorstör, sobre um Ikea falso que tortura os seus funcionários, num filme. 

Nenhuma data de produção ou lançamento esperada foi anunciada para o The Final Girl Support Group.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: