Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cobee e VISAVIS estabelecem parceria para a gestão dos benefícios flexíveis nas empresas

Cobee e VISAVIS estabelecem parceria para a gestão dos benefícios flexíveis nas empresas
Share it:
As empresas unem esforços para disponibilizar em Portugal uma solução digital, que responde às necessidades das empresas no que toca à gestão integrada de benefícios flexíveis para os seus colaboradores.
A Cobee, empresa digital que permite gerir de forma flexível e automatizada os benefícios para colaboradores, e a VISAVIS, broker de seguros presente no mercado português há mais de duas décadas, anunciam hoje uma parceria que tem como principal objetivo apoiar as empresas na gestão dos benefícios flexíveis para colaboradores.

O interesse das empresas e colaboradores por políticas de benefícios complementares ao salário tem vindo a crescer em Portugal, um processo que foi acelerado pela chegada da pandemia de COVID-19. Atualmente, a agregação numa só plataforma de vários tipos de serviços, como seguros, creches, formação, descontos, etc., aliada à otimização fiscal, representam um forte incentivo que justifica o aumento da procura.

Atentas a esta realidade, a Cobee e a VISAVIS têm vindo a expandir a sua oferta na área de compensações, complementando-a com outros serviços relevantes, como a saúde mental e o bem-estar dos colaboradores.

Num mundo cada vez mais digital, a Cobee apresenta uma solução tecnológica que integra numa só ferramenta os mais variados tipos de benefícios. Por outro lado, o capital de experiência da VISAVIS na gestão de programas de seguros e bem-estar, permite desenhar soluções variadas e adaptadas à realidade de cada empresa e colaborador.

Assim, com a parceria que hoje anunciam, ambas as empresas pretendem conciliar tecnologia com conhecimento na área de seguros, para dar resposta aos novos desafios que o mercado coloca. O resultado final será uma oferta global e inovadora, através de uma ferramenta digital que acrescenta valor às empresas e colaboradores.

As empresas terão ao dispor benefícios mais personalizados e adaptados a cada colaborador; uma redução da carga administrativa e optimização de custos; e ainda o acompanhamento e assessoria na escolha das políticas de remuneração mais adequadas.

Por sua parte, os colaboradores poderão desfrutar de mais liberdade e flexibilidade na gestão das suas escolhas de benefícios; gestão e acesso permanente ao programa de benefícios através de uma aplicação moderna; e um aumento da sua qualidade de vida global.

De forma rápida, conveniente e acessível, esta união entre a Visavis e a Cobee reforça a sua capacidade de agregar valor às empresas e seus colaboradores, proporcionando uma experiência altamente atrativa.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: