Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Conheça os novos recursos do Maps para o ajudar a viajar em segurança

Conheça os novos recursos do Maps para o ajudar a viajar em segurança
Share it:
Conheça os novos recursos do Maps para o ajudar a viajar em segurança
Com o estado da pandemia em diferentes estágios por todo o mundo, o novo normal difere sempre do local onde o utilizador se encontrar. Mas independentemente da situação, o Google Maps tem novas funcionalidades para o ajudar no "novo normal" da pandemia com a maior segurança possível.
  • Para o ajudar a viajar em segurança, o Google Maps está a expandir as previsões de lotação dos transportes públicos para mais de 10.000 agências e autoridades de trânsito e transporte em 100 países para que o utilizador conheça a lotação do transporte que necessitar.
  • Conheça melhor como gastou o seu tempo. Com o novo separador Timeline insights - e apenas visível para o utilizador e se tiver a localização activada - a nova ferramenta permite mostrar quais os meios de transporte mais utilizados, quantos quilómetros e quanto tempo conduziu, voou, andou de bicicleta ou a pé. Também é possível analisar o tempo gasto nas diferentes categorias de locais - desde lojas a aeroportos e restaurantes - e ver automaticamente todos os lugares que visitou.
  • Reviva as férias anteriores. Disponível para todos os dispositivos Android, o utilizador pode usar o Trips in Timeline para ver insights de férias anteriores, como em quais os hotéis em que ficou hospedado, durante uma determinada viagem ou os restaurantes que visitou numa escapadinha de fim de semana. Um utilizador poderá até exportar esta informação para uma lista e partilhá-los com os amigos que precisam de recomendações de viagens para futuras viagens.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: