Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Conhece os novos Amazfit PowerBuds Pro

Conhece os novos Amazfit PowerBuds Pro
Share it:
Estes Amazfit PowerBuds Pro prometem e oferecem características inovadoras a um preço razoável.
São fones de ouvido sem fio verdadeiros que podem acompanhar os teus batimentos cardíacos e monitorizar os teus treinos. 

Eles vêm em branco e estarão disponíveis para pré-venda a partir de 15 de julho por um preço de aproximadamente 130€ (150$). 

 A Amazfit é mais conhecida pela sua série de smartwatches ultra-acessíveis voltados para o fitness, mas a empresa claramente está de olho em atrair um público muito mais amplo. 

Os PowerBuds Pro possuem uma lista aparentemente interminável de recursos, incluindo cancelamento de ruído ativo (ANC), modo de transparência, controles de EQ e toque personalizáveis, proteção contra poeira e água IP55, até 30 horas de duração da bateria quando incluis a caixa de carregamento, compatibilidade do Google FastPair, monitorização do nível de volume e deteção no ouvido. 
O único recurso que falta é o carregamento sem fio, mas considerando o preço do PowerBuds Pro, isso parece uma omissão razoável dada tudo o resto em oferta. 

O sensor de frequência cardíaca no ouvido monitoriza a frequência cardíaca durante o exercício. Um toque num fone de ouvido fornece o status atual da frequência cardíaca, e o Amazfit diz que os fones de ouvido vão emitir um alerta quando a tua frequência cardíaca de exercício é muito alta.

Para corredores, os PowerBuds Pro podem reconhecer ao executar partidas e iniciar automaticamente o rastreamento de dados de atividade relevantes. 

A Amazfit afirma que pode cancelar até 40 decibéis de som, e podes escolher entre quatro modos de cancelamento de ruído — Indoor, Travel, Sports e Adaptive. 

Os drivers usam um diafragma de cristal líquido LCP — o mesmo tipo de driver que a Sony usou nos seus excelentes fones de ouvido WH-1000XM3. 
Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: