Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

DESTAQUES DE 19 A 25 DE JULHO NA HBO PORTUGAL

DESTAQUES DE 19 A 25 DE JULHO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Descobre as histórias da HBO Portugal para a semana que vem!
DESTAQUES DE 19 A 25 DE JULHO NA HBO PORTUGAL

SEGUNDA-FEIRA, DIA 19


A GRANDE ONDA DA NAZARÉ - Temporada 1, episódio 1
Esta série documental desportiva de seis partes da HBO, capta de forma íntima a odisseia de uma década do pioneiro do surf Garrett McNamara, que depois de visitar a Nazaré, na esperança de conquistar uma onda de 30 metros, levou o desporto a patamares cada vez maiores e, juntamente com os habitantes locais, ajudou a transformar a vila piscatória, num destino de surf de excelência.

THE WHITE LOTUS - Episódio 2
Uma Belinda cautelosamente otimista (Natasha Rothwell) anda no limbo com Tanya (Jennifer Coolidge), enquanto Armond (Murray Bartlett) pensa em formas de lidar com Shane (Jake Lacy). Depois do marido ter menosprezado o seu trabalho, Rachel (Alexandra Daddario) pede conselhos a Nicole (Connie Britton). Paula (Brittany O’Grady) e Olivia (Sydney Sweeney) perdem o controlo do stock, enquanto um Mark reavivado (Steve Zahn) tenta estabelecer uma ligação com Quinn (Fred Hechinger). Escrito e realizado por Mike White.

RICK AND MORTY - Temporada 5, Episódio 5


TERÇA-FEIRA, DIA 20


ALL AMERICAN - Temporada 3, Episódio 19

CATCH AND KILL: THE PODCAST TAPES - Episódio 3 e 4
Uma ex-assistente da empresa de Weinstein, Rowena Chiu, fala sobre as suas experiências com as atitudes predadoras de Weinstein, as escolhas difíceis que ela e a sua colega assistente Zelda Perkins fizeram para tentar responsabilizá-lo e a sua decisão de permanecer em silêncio durante décadas.

Rich McHugh discute a produção da história com Farrow na NBC News, entrevistando Rose McGowan e várias outras fontes em frente às câmaras, e a sua percepção de que a reportagem estava a ser cortada nos bastidores.


QUARTA-FEIRA, DIA 21


MIRACLE WORKERS: OREGON TRAIL - Temporada 3, Episódio 2


QUINTA-FEIRA, DIA 22


DAVE - Temporada 2, Episódio 7
Dave e Emma relembram os seus dias de campanha enquanto lutam contra as crises de identidade atuais, num dos maiores showcases do hip hop.


SEXTA-FEIRA, DIA 23


WHY WOMEN KILL - Temporada 2, Episódio 8


SÁBADO, DIA 24


MUSIC BOX - Temporada 1, episódio 1
"WOODSTOCK 99: PEACE, LOVE, AND RAGE", da HBO, o primeiro filme da série "MUSIC BOX", conta a história de Woodstock 99, um festival de música de três dias promovido para ecoar a união e o idealismo da contracultura do concerto original de 1969, mas que em vez disso se transformou em tumultos, assaltos e agressões sexuais. O resultado sombrio deu ao evento a famosa distinção de "o dia em que os anos 90 morreram".


DOMINGO, DIA 25


TIG NOTARO: DRAWN - Documentário
Este especial de stand-up totalmente animado combina a voz e a narrativa de Tig Notaro com uma variedade de estilos artísticos cativantes, enquanto relata um pedido numa cama de hospital, um espetáculo de talentos de uma escola que correu mal, as repercussões de um procedimento dentário, o ignorar involuntário da amiga comediante Jenny Slate, uma viagem de carro com Dolly Parton e muito mais. Mais engraçada e animada do que nunca, a comédia inovadora e destemida de Tig Notaro ganha vida ao longo deste especial visualmente inovador.


FILMES - EM DESTAQUE

DIA 23/07
300


KIDS - EM DESTAQUE

SÉRIES
Dia 23/07
NEW LOONEY TUNES - Novos episódios

Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: