Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DuckDuckGo com novo serviço de proteção de e-mail

DuckDuckGo com novo serviço de proteção de e-mail
Share it:
A DuckDuckGo está a lançar um novo serviço de privacidade de e-mail destinado a impedir que as empresas de anúncios espiem a tua caixa de entrada. 
O novo recurso de proteção de e-mail da empresa oferece aos utilizadores um endereço de e-mail gratuito "@duck.com", que encaminhará e-mails para a tua caixa de entrada regular depois de analisar o conteúdo e retira qualquer espião do caminho. 

A DuckDuckGo também está a estender esse recurso com endereços de encaminhamento exclusivos e descartáveis, que podem ser gerados facilmente no browser móvel do DuckDuckGo ou através de extensões de browser de desktop. 

O e-mail pessoal do DuckDuckGo deve ser dado a amigos e contatos, enquanto os endereços descartáveis são o melhor serviço para testes gratuitos, boletins informativos ou em qualquer lugar que suspeitares que possam vender o teu endereço de e-mail. 

Se o endereço de e-mail estiver comprometido, poderás desativá-lo facilmente. 

A DuckDuckGo também tornará mais fácil gerar endereços de e-mail descartáveis em tempo real, para boletins informativos ou em qualquer lugar onde possam partilhar o teu e-mail. 

Combater a privacidade por e-mail tem sido um grande objetivo para a DuckDuckGo, à medida que a empresa pressiona por métodos amigáveis à privacidade para várias tarefas online. A empresa começou com o seu mecanismo de busca duckduckgo e mais recentemente introduziu suas próprias extensões de browser móvel e browser de desktop para remover rastreadores enquanto navegas na web. 

Os rastreadores de e-mail existem em mais de 70% das listas de discussão, de acordo com um estudo altamente citado de 2017. Uma vez implementados, eles permitem que os anunciantes descubram quando abres o e-mail, onde estás quando abres e qual dispositivo que estás a usar. 

A remoção de rastreadores de e-mails remove pontos de dados de listas que constroem perfis de publicidade ocultos em ti, que se tornaram uma prioridade para os defensores da privacidade nos últimos anos. 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: