Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ecrã Azul da Morte da Microsoft é preto no Windows 11

Ecrã Azul da Morte da Microsoft é preto no Windows 11
Share it:
A Microsoft está a mudar o seu famoso ecrã Azul da Morte (BSOD) para preto no Windows 11. 
Ecrã Azul da Morte da Microsoft é preto no Windows 11
Crédito: The Verge

A gigante do software começou a testar as novas mudanças de design numa preview do Windows 11 no início desta semana, mas o ecrã Negro ainda não está totalmente habilitado. 

A Microsoft provavelmente mudará para um Ecrã Negro da Morte para o Windows 11, combinando com os novos ecrãs de logon e Power Off pretos. 

É a primeira grande mudança para o BSOD desde que a Microsoft adicionou um rosto triste ao ecrã no Windows 8 em 2012, e códigos QR em 2016. 

A Microsoft introduziu pela primeira vez o BSOD no Windows 3.0, oferecendo uma maneira de profissionais de TI e pessoal de suporte diagnosticar falhas de hardware e memória. 

Um BSOD é o erro do próprio kernel do Windows ou verificação de bugs, e geralmente inclui um despejo de dados que podem ajudar os administradores do sistema a analisar que a falha do sistema causou o ecrã azul. 

Enquanto a Microsoft está a mudar para ecrã para um ecrã Preto da Morte no Windows 11, o ecrã é idêntico à encontrada no Windows 10 de outra forma. A cara triste permanece, assim como o código de erro. A visualização atual do Windows 11 inclui um BSOD verde, uma cor que a Microsoft vem a usar para compilações do Windows Insider desde 2016. 
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: