Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Exposição virtual de videojogos DreamsCom 21 arrancou ontem

Exposição virtual de videojogos DreamsCom 21 arrancou ontem
Share it:
aqui o trailer
A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que a nova edição da exposição de videojogos virtuais do estúdio Media Molecule, DreamsCom 2021, arrancou ontem e prolonga-se até ao próximo dia 2 de agosto.

A DreamsCom 2021 é a continuação de uma primeira edição na qual a comunidade de Dreams™, um extraordinário parque de diversões digital onde tudo é possível, que foi desenvolvido pela Media Molecule, se reuniu para desfrutar das melhores criações artísticas, experiências e videojogos. Este ano, a exposição, que arranca hoje, contará com dezenas de atividades e um programa carregado de conteúdo, como entrevistas, palestras e aparições especiais.

Até à data, a comunidade de Dreams™ já criou mais de 700.000 experiências, das quais 100.000 são jogáveis: desde níveis de videojogos, composições musicais e artísticas, até videoclips e outras experiências audiovisuais. Todas estas criações demonstram o potencial colaborativo e criativo deste título sem precedentes.

Dreams™ está disponível desde o ano passado, tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation®Store, onde está também disponível uma demo* gratuita do jogo, PEGI 12.

Para mais informações, visita o Blog Oficial da PlayStation®.
Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: