Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Fundo bicolor portátil para youtubers e streamers

Fundo bicolor portátil para youtubers e streamers
Share it:
A Hama apresenta o fundo dobrável 2-em-1 verde e azul em algodão de alta qualidade para um uso de nível profissional (referência Hama: 00021570).
Indicado para cenários de streaming e videojogos, mas também para videoconferências no escritório, trabalho remoto ou outras atividades de lazer, o fundo dobrável com 1,5 m de largura e 2 m de comprimento destaca-se pela sua comodidade de uso e facilidade de utilização.

Com um só apetrecho transportável, os utilizadores podem beneficiar das vantagens dos ecrãs verdes e azuis em gravações fotográficas e em vídeo, cortando e editando digitalmente o fundo para uma variedade de efeitos.
Para oferecer maior flexibilidade de instalação, o fundo dobrável da Hama inclui anéis para uma vasta gama de opções de fixação: basta colocá-lo em ganchos, ramos, barras, cercas ou fixá-lo inclusive com molas da roupa, e começar a usar.

O rebordo metálico integrado garante uma superfície de fundo sem vincos e assegura uma qualidade de tensão perfeita, ao mesmo tempo que permite uma dobragem rápida e fácil do equipamento até um terço do seu tamanho. Finalmente, o transporte é assegurado pela mala incluída.

Preços e disponibilidade

O fundo dobrável 2-em-1 verde e azul da Hama está já disponível no mercado português por um preço de 79,00 €.

Mais informação: https://pt.hama.com/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: