Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google está a desenvolver uma aplicação ‘Switch to Android’

Google está a desenvolver uma aplicação ‘Switch to Android’
Share it:
Google está a desenvolver uma aplicação 'Switch to Android' para iOS para copiar dados e aplicações do teu iPhone.
Google está a desenvolver uma aplicação ‘Switch to Android’
A Google está a desenvolver uma nova aplicação para iOS chamada de "Switch to Android", que deve ser capaz de copiar os dados mais importantes do teu iPhone e trazer as aplicações. 

A maneira oficial de trazer dados do teu iPhone para um novo dispositivo Android é fazer backup de tudo no Google Drive e depois baixá-los novamente o teu novo telemóvel. Isso faz backup dos teus dados e fotos mais importantes, mas não as aplicações ou qualquer coisa que não digas diretamente para fazer backup. 

O "Data Restore Tool" oficial do Android recebeu recentemente uma atualização para a versão 1.0.382048734, e nele, apareceram menções de uma aplicação "Switch to Android" desenvolvido pela Google para iOS.

Não está claro como isso funcionará, além da Google ter uma tabela que conhece o equivalente Android de vários aplicações para iOS e os instala na Play Store. 

Claro, qualquer aplicação paga não seria capaz de continuar sem comprar a versão para Android. 

Por enquanto, a aplicação Switch para Android ainda não está na App Store, mas deve ser apenas uma questão de tempo. 

Considerando que a Apple tem a aplicação "Move to iOS" disponível há mais de cinco anos, é uma surpresa que a Google tenha esperado tanto tempo para oferecer uma experiência equivalente. 
Share it:

Android

app

IOS

Post A Comment:

0 comments: