Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

HBO Max lançará 10 filmes da Warner Bros diretos para streaming em 2022

HBO Max lançará 10 filmes da Warner Bros diretos para streaming em 2022
Share it:
Depois de decidir lançar os seus filmes de 2021 da Warner Bros na HBO Max sob um modelo híbrido de streaming e teatro , parece que a WarnerMedia está preparada para continuar a usar os seus ativos da Warner Bros. para atrair assinantes para o serviço em 2022. 
HBO Max lançará 10 filmes da Warner Bros diretos para streaming em 2022
Durante a teleconferência de resultados do segundo trimestre da AT&T esta semana, os executivos da empresa foram questionados sobre como o modelo de libertação da pandemia, particularmente no que se refere aos cinemas. 

Citando o sucesso teatral de Godzilla vs. Kong com receita de 463 milhões de dólares, o chefe da WarnerMedia Jason Kilar respondeu que, embora "o formato do filme seja absolutamente importante", a empresa também se sente "muito bem com a resposta que os consumidores deram.” 

Kilar continuou a dizer que a Warner Bros. produzirá 10 filmes que estrearão na HBO Max no mesmo dia em que forem lançados. Embora não seja claro que títulos esses dez incluirão, a decisão indica que a pandemia influenciou significativamente a maneira como a WarnerMedia lidará com o lançamento dos seus filmes no futuro. 

Kilar afirmou expressamente que a empresa não planeia retornar a uma estratégia de lançamento de filmes do passado. “Certamente não espero que voltemos ao modo como o mundo era em 2015 ou '16 ou '17, onde as vitrines eram muito demoradas entre a exibição teatral e a doméstica, fosse uma transação à la carte ou outra coisa”.

Conforme anunciado anteriormente no início deste ano, quando a Warner Bros. chegou a um acordo de vários anos com a Cineworld para a exibição de filmes de 2021 e 2022, Kilar confirmou que as janelas teatrais para “uma parte de nossa lista” seriam de 45 dias. 

A WarnerMedia enfrentou um retrocesso significativo quando anunciou no início deste ano que a sua lista de filmes de 2021 iria estrear sob seu modelo de streaming e lançamento no mesmo dia. 

Os cinemas não ficaram especialmente satisfeitos , mas a estratégia também foi criticada pelos próprios criadores, incluindo os diretores Christopher Nolan e o diretor de Dune , Denis Villeneuve. 

Durante a teleconferência de resultados, Kilar disse que a indústria continuaria a "evoluir". “Acho que o que vocês verão é que essa indústria continua a evoluir e a inovar de maneiras que não só funcionam para consumidores e fãs, mas também para nossos parceiros de negócios”, disse Kilar.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: