Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

JOVEM +DIGITAL - COMPETÊNCIAS DIGITAIS PARA AS EMPRESAS

JOVEM +DIGITAL - COMPETÊNCIAS DIGITAIS PARA AS EMPRESAS
Share it:
Lançado em outubro pelo IEFP, o Programa Jovem+ Digital é uma resposta atualizada às necessidades crescentes das empresas em profissionais capacitados nas áreas digitais.
JOVEM +DIGITAL - COMPETÊNCIAS DIGITAIS PARA AS  EMPRESAS
Com uma estrutura modular equilibrada e ancorada em áreas temáticas muito solicitadas pelas empresas (Linguagens de Programação, Cibersegurança, Gestão de Redes Sociais, Business intelligence ou Comércio Digital), os jovens entre 18 e 25 anos que apostem nestes novos percursos, “adquirem novas ferramentas para enfrentar o mercado de trabalho”, nas palavras de Luís Ribeiro, presidente do CESAE Digital. 

“Apesar de já serem nativos digitais, estes jovens com formações que vão desde ensino secundário ao ensino superior, precisam de obter formações complementares intensivas nestas novas áreas digitais, melhorando assim a sua empregabilidade e, nalguns casos, abrindo novos caminhos profissionais em áreas de grande procura a nível global”.

A oferta atual do CESAE Digital pode ser consultada aqui: https://tinyurl.com/JovemMaisDigital.

Integra cursos inovadores como UI/UX Design, Ferramentas de produtividade, Comércio Digital, entre outros. É sem dúvida uma boa forma de potenciar a integração profissional de jovens e de aumentar a oferta de competências digitais empresariais no mercado de trabalho.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: