Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo e FC Internazionale Milano Reforçam Parceria Vencedora

Lenovo e FC Internazionale Milano Reforçam Parceria Vencedora
Share it:
Lenovo™ leva a parceria tecnológica oficial para o próximo nível e torna-se patrocinador da parte de trás da icónica camisola do Inter
Lenovo e FC Internazionale Milano Reforçam Parceria Vencedora
  • A Lenovo e o Inter de Milão aprofundam a sua ampla parceria tecnológica, alcançando todos os cantos do clube.
  • O acordo tornará o Inter de Milão um dos clubes mais avançados tecnologicamente do mundo - proporcionando às instalações de treino da equipa e à sede uma experiência mais inteligente e transformadora para jogadores, adeptos e para a comunidade do clube.
  • A tecnologia de desempenho do jogador envolveu a avaliação de mais de 100 milhões de pontos de dados só nos últimos dois anos.
  • Inclui infraestruturas de apoio para permitir o processamento eficiente de grandes quantidades de dados para melhorar a experiência do adepto.
A Lenovo e a associação mundial de futebol, Football Club Internazionale Milano (Inter), elevaram a sua parceria de vários anos, ocupando a parte de trás da icónica camisola da equipa, a partir da temporada de 2021/2022. A Lenovo é a parceira tecnológica oficial desde 2019, onde tem sido fundamental na transformação da experiência digital do clube, potenciando tanto o Centro de Treino Suning do Inter, em Appiano Gentile, como a sua sede, com tecnologia mais inteligente e vital.

Desde servidores, gestão de dados, armazenamento e dispositivos inteligentes de colaboração, desde computadores portáteis, monitores e acessórios, como parte da parceria melhorada, a Lenovo irá apoiar o Inter com tecnologia para recolher e gerir grandes quantidades de dados, transformar operações e fornecer melhores resultados dentro e fora do campo. A tecnologia mais inteligente da Lenovo permite ao Inter digitalizar arquivos e documentos históricos para um acesso mais fácil aos dados.

A herança do Inter é inigualável. O único clube a participar na primeira divisão do futebol italiano desde a sua criação em 1909, foi três vezes campeão Europeu. Com 19 títulos da Série A, são os atuais campeões italianos.

A parceria da Lenovo tem proporcionado uma série de melhorias de desempenho operacional para o Inter desde 2019:
  • O desempenho e a velocidade de processamento de dados do Inter melhoraram 20%, gerindo mais de 100 milhões de pontos de dados GPS recolhidos durante os treinos, nas duas últimas temporadas, incluindo 60 milhões de pontos de dados relacionados com jogadores que devem ser disputados
  • O poder computacional dos servidores da Lenovo reduziu o tempo que o Inter leva para processar relatórios em 25%
  • O armazenamento de dados da Lenovo é fundamental para suportar 50.000 horas de vídeo digital disponibilizado como parte da Media Asset Management (MAM), permitindo o armazenamento de 400 terabytes de conteúdo digital no arquivo digital do Inter
  • Fornece um dos fluxos de trabalho de análise de desempenho mais avançados em Itália, permitindo uma maior estabilidade, flexibilidade, escalabilidade e segurança

Patrocínio da camisola

O renovado acordo de patrocínio de camisolas eleva a união das duas marcas icónicas e os seus valores partilhados em alta performance e inovação implacável. O posicionamento estratégico do logótipo da Lenovo na cobiçada parte de trás da camisola da equipa levará a um aumento significativo da visibilidade da marca, incluindo tanto na Série A como na Taça de Itália.

Parceiro Tecnológico Global

Nos últimos dois anos, a Lenovo tornou-se profundamente enraizada no clube como o seu Parceiro Tecnológico Global. Isto inclui a integração de dispositivos de servidor de última geração para permitir uma eficiência ainda maior na recolha e processamento de dados, bem como os PCs de alto desempenho, monitores e dispositivos inteligentes de colaboração da Lenovo. No acordo mais recente, a Lenovo fornecerá ao Inter uma solução informática completa em hardware, software e suporte:
  • Tecnologia de jogador: O incomparável poder de armazenamento e processamento de dados desencadeará a análise e o desenvolvimento do jogador. Pontos de dados estruturados e não estruturados fornecerão insights táticos sobre a aptidão do jogador e da análise do jogo. Durante as sessões de treino, o Global Positioning System (GPS) é também utilizado para analisar a velocidade do jogador, distância, carga de trabalho e o impacto no desempenho geral da equipa, para informar o calendário de treino do Inter. Os dados serão utilizados pela equipa durante as sessões de treino, não só para rever os jogos, mas também para planear estrategicamente os próximos jogos.
  • Tecnologia do Adepto: Com mais de 50 milhões de adeptos (com mais seguidores na Ásia do que qualquer outro clube italiano), a tecnologia Lenovo melhora as experiências dos jogos e proporciona uma abertura para as atividades do dia a dia desta lenda do futebol. A solução Media Asset Management (MAM) da Lenovo fornece ao Inter um enorme arquivo histórico online de bens digitais, incluindo 50.000 horas de vídeo, facilmente acessível e personalizável a pedido. Por exemplo, os adeptos podem introduzir o seu nome e data de nascimento no arquivo digital do Inter para saberem o que aconteceu no clube durante esse tempo.
  • Tecnologia Empresarial: A Lenovo correspondeu com tecnologia inteligente às necessidades atuais do Inter e está a fornecer conhecimentos especializados para o desenvolvimento tecnológico da sede do clube e das suas instalações de formação. Com vista ao futuro do trabalho, as soluções de hardware e software líderes mundiais da Lenovo incluem portáteis ThinkPad™, monitores ThinkVision™, dispositivos de colaboração ThinkSmart™ e muito mais para colaboração remota/híbrida e racionalização das operações comerciais. A utilização da tecnologia mais inteligente da Lenovo permitiu ao Inter colaborar sem problemas através de conferências web e trabalho remoto.
O CEO Corporate do FC Internazionale Milano, Alessandro Antonello, afirmou: “A fusão do futebol e da tecnologia é agora essencial para levar o Inter a novos patamares - desde a forma como interagimos com os nossos adeptos até às ferramentas de que dispomos - esta parceria com a Lenovo está no centro de tudo isto. Temos o prazer de aprofundar a nossa parceria com a Lenovo: juntos podemos potenciar a inovação para tornar o Inter cada vez mais avançado tecnologicamente e direcionado para o futuro.” "Desde a nossa primeira reunião, a nossa parceria tecnológica com o Inter de Milão tem proporcionado melhorias reais e tangíveis no desempenho. Mais do que um patrocínio, este é um encontro de mentalidades vencedoras dedicado ao sucesso contínuo dentro e fora do campo", disse Luca Rossi, Presidente do Intelligent Devices Group, Lenovo. “Focados numa visão ousada para permitir uma tecnologia mais inteligente para todos, estamos ansiosos por continuar a fortalecer a nossa parceria para fazer verdadeiros avanços na transformação digital do Inter, um clube do futuro para a sua próxima geração de adeptos e comunidade em geral.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: