Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Metyis anuncia parceria estratégica com AWWG para impulsionar o comércio eletrónico e a transformação digital

Metyis anuncia parceria estratégica com AWWG para impulsionar o comércio eletrónico e a transformação digital
Share it:
O grupo prevê um crescimento significativo das vendas em comércio eletrónico do grupo AWWG durante os próximos três anos.
Metyis anuncia parceria estratégica com AWWG para impulsionar o comércio eletrónico e a transformação digital
A Metyis, empresa que desenvolve soluções digitais, de data, e-commerce e serviços tecnológicos, e a AWWG anunciaram uma parceria estratégica que incidirá na transformação digital em áreas de negócio-chave, incluindo o comércio digital e um campus de negócios digitais. O grupo prevê um crescimento significativo das vendas em comércio eletrónico do AWWG durante os próximos três anos.

A nova aliança estratégica com o grupo internacional de moda AWWG, que integra marcas icónicas como Pepe Jeans, Hackett e Façonnable, e que é distribuidor oficial da Tommy Hilfiger e Calvin Klein, em Portugal e Espanha, centrar-se-á no aperfeiçoamento e crescimento do universo digital dos negócios do AWWG, estimulando as vendas digitais e assegurando uma integração sólida dos negócios de ponta a ponta.

O projeto assenta em dois pilares estruturais: Comércio Digital, para maior desenvolvimento de áreas como brand commerce, usabilidade em ferramentas tecnológicas e CRM; simultaneamente, um Campus de Negócios Digitais que pretende providenciar eficácia aos negócios através de vendas digitais, análise de dados e ferramentas de venda. Estamos perante um dos maiores passos da Metyis para aumentar o seu impacto comercial na Península Ibérica.

Sobre esta aliança, Marcella Wartenbergh, CEO do AWWG, referiu que, “estou muito entusiasmada por poder anunciar esta nova parceria. Acredito que as nossas empresas se complementam com muito sucesso, gerando uma energia dinâmica e um entendimento mútuo que permitirá o crescimento, as transformações e a incorporação de ferramentas capazes de conceder ao nosso negócio uma vantagem competitiva”.

Yogen Singh, Parceiro Global e CEO da Metyis, acrescentou que “a base da nossa parceria assenta sobre confiança mútua e uma mesma visão sobre as vantagens que a transformação digital pode trazer para as nossas empresas e marcas. Não se trata apenas de aumentar a receita e os resultados financeiros, mas também de estabelecer a melhor experiência omnicanal aos nossos consumidores, e, ao mesmo tempo, criar para o nosso pessoal um lugar para aprender com a experiência e a transformação. Temos o privilégio e o entusiasmo de anunciar esta grande parceria com o grupo AWWG”.

Esta aliança estratégica faz parte do compromisso do grupo AWWG com a transformação digital como um fator-chave de crescimento para o futuro, visando aumentar as vendas líquidas globais em comércio electrónico de forma significativa, até ao final de 2023 ou 2024, atingindo mais de 100 milhões de euros. A expetativa é também que se intensifique, exponencialmente, a contribuição direta.

Fruto desta aliança estratégica, a Metyis está a disponibilizar consultoria especializada na implementação de uma plataforma Mobile-First para a Pepe Jeans na Índia, que será alinhada com uma plataforma Salesforce Commerce Cloud global. O objetivo é que a parceria fomente uma multiplicação de crescimento no mercado.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: