Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft anuncia Windows 365

Microsoft anuncia Windows 365
Share it:
Microsoft anuncia Windows 365, um serviço de assinatura para Windows 11 na nuvem. 
Microsoft anuncia Windows 365
Na sua conferência de parceiros Inspire, a Microsoft anunciou o Windows 365. Na verdade, é exatamente o que parece; é um serviço de assinatura pago para Windows. 

Este é um produto de negócios que vai permitir que transmitas Windows 10 ou Windows 11. 

Claro, a primeira pergunta é sobre por que alguém precisaria de algo assim. Afinal, o PC já roda Windows, certo? A resposta é que ele permite que executes a mesma instalação do Windows, mas a partir de qualquer dispositivo. 

É quase como um desktop remoto, mas com ambiente de trabalho no Microsoft Cloud. Na verdade, a empresa disse que o Windows 365 é construído em cima do Azure Virtual Desktop. 

A Microsoft está chamar de PC cloud, e sim, já ouvimos esse nome antes. O serviço é para empresas de todos os tamanhos, e esse é um ponto-chave. As empresas não precisam contratar alguém com experiência de virtualização para que isso funcione. É para ser fácil de configurar. 

O objetivo é que seja apenas o Windows, e ele age como se esperasse que o Windows 10 ou o Windows 11 (quando estiver disponível) ajam. Podes usar todas as aplicações que estás acostumado, e podes usá-las da maneira que estás acostumado. 

Os clientes também podem escolher o tamanho da sua instalação do Windows 365, já que os preços serão por utilizador por mês. 

A Microsoft também falou sobre algumas empresas e organizações que já estão animadas com o serviço. 

Tudo isso foi desenvolvido enquanto os funcionários trabalhavam em casa, é claro. É daí que vieram ideias como essas. Tantas empresas têm funcionários a trabalhar remotamente, que isso acaba por ser uma solução melhor, e que é apenas mais fácil de gerir. 

 O Windows 365 estará disponível a 2 de agosto. Serão dois SKUs no início: Windows 365 Business e Windows 365 Enterprise.
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: