Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix contratou um ex-executivo da Electronic Arts - Mundo dos jogos é uma realidade

Netflix contratou um ex-executivo da Electronic Arts - Mundo dos jogos é uma realidade
Share it:
A Netflix está supostamente a procurar entrar no desenvolvimento de jogos e contratou um ex-executivo da Electronic Arts e do Facebook para liderar o empreendimento. 
Netflix contratou um ex-executivo da Electronic Arts - Mundo dos jogos é uma realidade
A mudança vem poucos meses depois que ouvimos pela primeira vez que a plataforma de streaming estava a procurar introduzir um serviço de jogos semelhante ao Apple Arcade em algum momento de 2022. 

De acordo com uma reportagem da Bloomberg, a Netflix contratou Mike Verdu para ajudar a guiar o próximo empreendimento de jogos da empresa. Verdu reportar-se-á ao diretor de operações da empresa, Greg Peters, disse a Netflix à Bloomberg. 

Antes de ingressar na Netflix, Verdu trabalhou na Electronic Arts, Zynga, Atari e Facebook. No Facebook, ele foi o vice-presidente encarregado de trabalhar com developers para levar jogos e outros conteúdos para fones de ouvido Oculus. 

Atualmente, as discussões estão em andamento em particular, mas a ideia é que as ofertas de jogos da Netflix sejam incluídas como parte da assinatura atual. 

Os utilizadores não precisarão desembolsar mais dinheiro para usar o serviço, e a Netflix pretende lançar jogos no próximo ano. 

Os jogos provavelmente aparecerão como um novo gênero ao lado de outros conteúdos, semelhante ao que a empresa fez com especiais de stand-up e documentários. 

Não está claro de como é que o serviço funcionará e se os jogos serão ou não totalmente transmitidos como por exemplo no Google Stadia ou serão baixados no tempo de execução e depois lançados. 

Uma pessoa familiarizada com o assunto disse que a Netflix vai construir a sua divisão de jogos nos próximos meses e que a plataforma usará a adição de jogos para atrair novas pessoas para o serviço. 

A Netflix já entrou levemente na esfera dos jogos, com ofertas como o jogo mobile de Stranger Things. A empresa também se envolveu em experiências interativas, como Black Mirror: Bandersnatch, uma escolha do seu próprio jogo de aventura num formato de filme. 
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: