Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix demonstrou mesmo o seu interesse em jogos e realidade virtual

Netflix demonstrou mesmo o seu interesse em jogos e realidade virtual
Share it:
A Netflix acaba de fazer a sua demonstração mais pública de interesse em expandir-se para realidade virtual e jogos. 
Netflix demonstrou mesmo o seu interesse em jogos e realidade virtual
Na quinta-feira, a Netflix anunciou um novo acordo com Shonda Rhimes, uma produtora de televisão que fez Bridgerton tornar-se na série mais assistida de todos os tempos na Netflix, segundo a própria Netflix. 

O acordo estreita o relacionamento da Netflix com Rhimes, e de várias maneiras, abre portas para longas-metragens e investir em programas para diversificar. 

A Netflix disse que a parceria Rhimes inclui a oportunidade de produzir e distribuir exclusivamente potenciais jogos e conteúdo VR. 

A oportunidade de perseguir potenciais jogos e VR está longe de ser um compromisso de garganta. Mas ainda é a declaração pública mais clara de que a Netflix está interessada em expandir-se para videogames, uma grande categoria de entretenimento e realidade virtual, uma nova. 

Em abril, o diretor de operações e produtos da Netflix sinalizou que o interesse da Netflix em jogos pode estar avançando. "Estamos a tentar descobrir quais são todas essas maneiras diferentes ... podemos aprofundar esse fandom, e certamente os jogos são um componente muito interessante disso", disse Greg Peters. 

"Não há dúvida de que os jogos serão uma forma importante de entretenimento e uma modalidade importante para aprofundar essa experiência dos fãs." 

Quanto à realidade virtual, a Netflix está nesse impasse há anos. O formato, que usa fones de ouvido para fazer com que os espectadores se sintam transportados para um lugar totalmente diferente, passou por vários ciclos de hype como a próxima grande coisa, seguido pela dúvida de que poderia se tornar um sucesso de media em massa. 

Os executivos da Netflix têm expressado rotineiramente que a empresa queria esperar e ver como o VR progrediu antes de entrar. 

Afinal a Realidade Virtual e os jogos na Netflix podem não estar longe.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: