Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix está a fazer uma série de Pokémon

Netflix está a fazer uma série de Pokémon
Share it:
Uma série Pokémon original está supostamente em desenvolvimento inicial na Netflix, de acordo com os insiders da indústria. 
Netflix está a fazer uma série de Pokémon
A alegação vem via Variety, cujas fontes alegaram que uma série Pokémon está em andamento na gigante do streaming. 

No entanto, dado o quão cedo ela está no seu ciclo de desenvolvimento, há muito pouca informação sobre seu enredo, personagens ou como ele vai se ligar ao universo Pokémon mais amplo. 

De acordo com a Variety, o co-showrunner de Lúcifer Joe Henderson está ligado para escrever e produzir a série. 

Lúcifer é uma das séries mais populares da Netflix, então instalar Henderson como o seu roteirista-produtor de Pokémon é uma jogada inteligente. 

Quanto ao saber se o projeto Pokémon da Netflix será um anime ou não, não é esperado que seja. Em vez disso, a Variety afirma que a série será live-action na mesma linha do filme de Pokémon Detective Pikachu de 2019, que estrelou Ryan Reynolds como o personagem-titular. 

O desejo da Netflix de produzir uma série Pokémon em live-action não é tão surpreendente. O streamer tornou-se a casa de várias produções animadas de Pokémon (tanto 2D quanto CGI), então parece que a Netflix quer cravar o seu lugar como a plataforma de exibição de séries e filmes pokémon – no mundo ocidental, de qualquer maneira. 

A decisão de fazer uma série de Pokémon em live-action também ajudará a diferenciar os projetos pokémon originais da Netflix dos filmes de animação e séries de TV que ela transmite através do seu acordo de licenciamento com a The Pokémon Company. 
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: